É normal ficar com a vagina assada após o termino da menstruação?

Quando minha menstruação está quase no fim, a vagina fica assada e me dá coceira. se coço logo esfola.

Comments

  • Não é normal NÃO

  • Quando se está menstruada os cuidados com a higiene pessoal é bem maior, cada vez que for ao banheiro se lave, não use papel higiênico para se secar...se vc não se lava ficam resíduos nos pelos pubianos que acabam causando irritação. Passe hipoglos por hora, mas se cuide mais menina....

    -Outro cuidado: troque o absorvente várias vezes ao dia (lembre-se que são como "fraldas íntimas" se vc deixa uma criança muito tempo com a fralda suja tb fica assada.

    - algumas marcas de absorventes tb causam alergia.

  • Sim, aliás, normal não é, eu estava com o msm problema e troquei de absorvente, agora uso sempre livre.. porque o intimus me deixava assada igual pele de nenem

  • Vou até mandar uma foto para você. Meu nome é sonsa e eu nasci ontem!

    Inocente!!!!!!

  • Olha uma dica bem legal é vc se depilar com cera (doi um pouco mas nada q a vaidade feminina não suporte rsss). Pq qndo estamos menstruadas os lábio vaginais ficam mais sensíveis e uns chegam a inchar. Se vc estiver depilada vai ficar mais facil vc detectar o inicio das assaduras, sem dizer q a higiene nessa época é fundamental, use absorventes mais finos pq encomodam menos ou msm os interno (O B), evite nesse periodo calças muito justas e opte por calcinha de algodão. Troque de absorvente de forma mais frekente, pq o q faz as assaduras é a umidade em contato com a pele, é como um bb q tem q ser trocado cada vez q faz xixi. Em algumas farmácias tem um leço umidecido (bem parecido com esses de limpar bumbum de nenem), porém ele é feminino, é sem cheiro e é anti alérgico, use-o ao inves de usar papel higienico, esses lenços são da Íntimus e é super discreto e pelo fato de ser umidecido da um maior conforto e alívio qndo vc for ao banheiro ou msm trocar de absorvente, pq nem em todo banheiro vai ter uma ducha, ok!

    É isso aí te cuida q as assaduras acabarão!!

    Bjssssssssss

  • Isso pode acontecer em infecções por fungos.

    Procure seu ginecologista e conte-lhe isso.

    Boa sorte.

  • Isso pode ser alergia do absorvente, as vezes acontece comigo tbem.

    Procure usar absorvente de malha suave, aqueles de malha seca, são muito aspero e pode dar alergia

    Beijo

  • Já aconteceu comigo, e o problema era o absorvente. use os que tem camandas mais finas eles machucam menos e não esqueça de trocar sempre senão vc vai ficar sempre se machucando.

  • Se você tem duvidas, procure um(a) médico(a) para esclarece-la.

  • me mande uma foto para mim ver sou ginecologista poe ficar sossegada. vou ve qual é o problema.

Sign In or Register to comment.