Para que nos vivemos?

Estamos aqui para procriar?

Estamos aqui para simplesmente viver e morrer?

Para que estamos aqui?

Comments

  • Bem, nós não sei...pq nao posso definir o objetivo dos outros pelo meu objetivo!Mas de uma forma imparcial digo que pra mim a vida é ser feliz..e pra isso há vários modos ne...pra uns é sentar a beira do lago e pescar...pra outros é beber até cair...enfim...eu prezo mto a minha liberdade!Pra mim viver é ser livre em todos os sentidos...e fazer oq me dá vontade!Mas várias pessoas se realizam sendo mães, pais, ou adotando uma causa social...enfim!Acho que estamos aqui na verdade para aprendermos a ser gente!!!Tamo numa escola, a escola da vida!!!Estamos sendo testados por alguém que é muito superior a nós mesmos...

  • Pra que um dia vc possa buscar e conhecer a Deus, entendendo que somos muito pra ele e ele faz de tudo pra te ter de volta, busca a Jesus ele é o teu principio meio e fim e ele te ama. Jesus te ama.

  • Pra procriar sim e gerar mais gente

    nascemos e morremos é claro

    estamos cada um pra seguir o destino

    q Deus traça a todos

    pra fazer felicidade de cada um

    viver da sua maneira

    ser o q quiser

    e conhcer o mundo em volta de si

  • Acredito que estamos aqui por escolha nossa, e que viemos para evoluir nosso espírito, portanto estar aqui pra procriar está certo também, como viver e morrer. Deus não seria bom se não desse oportunidades a todos nós de evoluir, aprender, fazer algo para atenuar e sermos perdoados de coisas que tenhamos feito de errados e de outras que não fizemos. Portanto, acredito que existam vários planos, uns de expiação, outros de tratamento espiritual, outros mais superiores, onde nunca deixamos de trabalhar e evoluir, até que cada um de nós cheque a um nível tão superior que passe a ser como uma estrela no céu, luz divina.

  • Estamos aqui para decidir fazer parte da família de Jesus Cristo.

    Porém, alguns, acreditando na "ciência pura", preferem se tornar em meras células mortas.

    Porém, quem crê em Cristo, viverá com ele na eternidade.(é lindo isso, né?)

    .

    .

  • Estamos aqui para viver,procriar e fazer mos algo de importante e bom para levarmos para a continuação dessa vida,pois eu nao acredito que nascemos,vivemos e morremos e acabou tudo,por tras da morte eu creio que tenha a continuação da vida,e que construimos como nossos valores são levados para essa outra vida...bjs

  • Alguma significado tem. Nada vem por acaso e ninguém vive na terra por vive comece a enchegar as coisas e depois tirem suas conclusões de todo nós viverem na terra. Lembre-se que do nada vienhemos e muito menos do macaco pelo amor de Deus que nem esse cientista que eu não suporto ficam dizendo esse tipo de bobagem não tem oq fazer inventam historias

  • Estamos aqui pra Viver, e ser feliz.

    Cada um de sua forma!

  • qm sou eu pra responder uma pergunta destas?!?

  • Olha nem Eistein conseguiu responder com todos aqueles cálculos de fez. O que reza a espiritualidade é que estamos aqui para evoluirmos nosso espírito. Pois ao que tudo indica, o mundo material é muito menor que o espiritual. Então tudo isso existe como parte de uma evolução transcedental. A terra está passando por um processo de mudanças. Muitas crianças vão nascer com um espírito mais evoluído que os humanos atuais, veja o caso de Boriska, que é um exemplo de vida em menos de dez anos de existência. Tudo aqui na terra é cíclico como o próprio planeta, tem princípio, meio e fim assim como tudo na nossa vida. A terra é um mundo à parte do mundo espiritual, então aqui é de fato uma passagem para todos, desde a pedrinha do chão às plantas e finalmente ao homem. Somente quem entra em conexão com o todo através de sintonia, como pela meditação por exemplo, consegue uma resposta para sua pergunta, nunca terá esta resposta somente com a razão. Lembre-se tudo no mundo é uma questão de sintonia, tudo mas tuuudo mesmo!!!! E pode ter certeza, a resposta está dentro de você e dentro de todos nós.

Sign In or Register to comment.