Vocês leram a mensagem de Natal da equipe do yahoo ?

Tem agradecimento aos participantes do YR.

Achei simpático da parte deles.

bjs

Update:

A pedido, eis a mensagem

Mensagem de natal para você!

Esse foi o primeiro ano do Yahoo! Respostas no Brasil. Graças aos nossos usuários, foi um grande sucesso logo nos primeiros meses! Por isso, nos dedicamos mais e mais a melhorar o site e trazer novidades, para que sua experiência seja cada vez melhor.

Agora está pertinho do natal. Aproveite essa data tão especial para refletir sobre o ano que passou; relembre os melhores momentos e aproveite para aprender com os ruins! Também aproveite o tempo com a sua família e com as pessoas que você mais gosta, compreendendo o verdadeiro sentido do natal.

Mas não deixe que o espírito de natal esteja presente apenas nessa época! Espalhe-o pelo ano inteiro, tenha bons pensamentos, sentimentos e amor pelo próximo todos os dias, de todos os meses!

Obrigada pela sua participação no Respostas, perguntando, respondendo, colaborando com as campanhas sociais, e, principalmente dividindo seu conhecimento com todos nós!

O Yahoo! R

Comments

  • oi Eremita...

    não eu não vi... q legal simpáticos mesmo por lembrarem de nós rsrs

    obrigada po avisar

    pena q não vou conseguir ver

    meu micro está bloqueado p entrar em blogs

    posta a mensagem aí se der

    bjos e feliz ano Novo...

    muita paz, saúde, din din e AMORRR

  • É uma mensagem muito linda mesmo! Fiquei emocionado agora!

  • Eu tinha visto sim, amiga! Mas o pessoal não olha as mensagens, mesmo? hehehehe! De outra vez foi aquele Ops! que o Y!R passaria por reformas!!!

    O pessoal tem que ver e ler as mensagens, os lembretes, abrir os links...

    Ops! uma parte do pessoal... não é?

    Bjão, amiga!

  • Mais ou menos, ñ li tudo porque é enorme.

  • não vi não Eremita, veio por e-mail ou foi em forma de pergunta por aqui ????

    tô por fora por enguanto...

  • Sim eu já lir , a mensagem é bonita.

  • Muito bonita mensagem...

    Grata pela divulgação.

    Abraços.

    Feliz 2007.

  • Apreciei a simpatia e fluidez do texto.

    Muito obrigado por sua gentileza.

  • Não li não....mas gostou do meu avatar?

    Cadê o seu?

  • eremita...

    Tinha visto há alguns dias atrás...tbm achei simpático da parte deles...e por um outro lado merecemos pq somos nós os participantes que damos vida e movimento ao site...

    Sds...

Sign In or Register to comment.