ME AJUDEM URGENTE | MEU PC LIGA MAS NÃO DÁ IMAGEM?

seguinte, ate umas semanas atrás, ele esta em perfeito estado,voltei a liga-lo agora e nenhuma imagem, o monitor pisca pisca, e nenhuma imagem, o ruler está bom girando, já limpei a memoria, pensei que algum conector tivesse se soltado pq mudei ele de lugar, e na hora da troca eu virei, pensei que tivesse folgado, mas não, ate o q parece esta tudo bem nos conectores, eu foi trocado as peças recentemente, eu não faço ideia do que possa ser, sujeira não é, preciso desse computador urgentemente, agradeço desde já a quem me responder.

Comments

  • Ja notou se ele da algum bip quando vc liga

  • Se vc tem o PC a muito tempo pode ser que ele esteja com super aquecimento no processador ou na placa-mãe, tire o processador limpe poeira se tiver e passe pasta térmica para resfriar melhor faça a mesma coisa com as ventoinhas

  • Olá.

    Volte a rever suas peças, ja que vc trocou de lugar vc pode olhar novamente,( lembrando que o monitor é um dispositivo de saída, então, se seu computador liga mas não da imagem, provalvelmente que se os testes citados não funcionarem pode ser seu monitor) olhe a placa de video, o cabo vga que liga seu monitor ao seu pc.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.