Seu namorado foi galinha e agora diz que mudou! Acredito ou não???
Gente, antes de comerçarmos a namorar meu namorado era um galinha! Assim do tipo de ficar com 2 ou 3 ao mesmo tempo! Agora ele diz que mudou e que não quer mais ser como era antes.... acredito ou não??? Faz uma semana que estamos juntos.... será que devo terminar agora no começo ou esperar pra vê se ele realmente muda??? O que eu faço??? Meninas me digam se já passaram por isso e como foi???
Comments
0o0o0oiieeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
olha vc devia tr pensado nisso antes que começar a fikr com ele.,.,,.+ja q vcs ja estao juntos.,,.,.confia nele.,.,.,.,se ele trair sua confiança larga ele.,,.,.,..,e sem chances de volta!!!!!
bjusssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredite que ele mudou,por que todos seres umanos eram e ninguem é perfeito.
na minha opinião acho q vc tm q acreditar, pois as pssoas podm mudar, de uma chance p ele tntar t provar c ele mudou msmo ou n.
bjusss
boa sorte!!!
Olha não tem como saber se ele esta sendo sincero ou não, mas sei lá, acho que vc poderia dar um voto de confiança à ele, derrepente ele é o amor da sua vida!! As pessoas mudam né....
Tomara que dê tudo certo... beijosssss
perdoa vai!!!!!!!!!!
se eu fosse vc não acreditaria pq os galinhas não mudam assim d uma hora pra outra mas espere mais um pouco pra ver no q vai dar pq ainda tá muito cedo pra saber o q vai acontecer
O amor muda as pessoas!!!!! acredite dê um voto de confiança e seja feliz!!! bjuuu boa sorte!!!!
Olha, quando eu conheci meu namorado (hoje marido), ele tbm era assim, ou pelo menos, era essa a fama que ele tinha...Terminei com ele, mas ele insistiu tanto que dei uma chance...Estamos casados há 4 anos e não tenho motivos para desconfiar dele, parece mesmo ter mudado (ou é um bom mentiroso..hehe), mas sempre tenho um pé atrás (não dá pra confiar 100% em homem nenhum, ne?)...
Acho que vc deve dar uma chance...Tente, mas na 1ª que ele aprontar saia fora, para não sofrer futuramente.
Boa sorte!
Entaum nanda axo q posso te ajudar...
Ja tive um namorado q era muito galinha do tipo de sair com varias meninas...nossa e muitas das meninas ainda o procuraram.Mais qdo comecei a namorar com ele tive q acreditar nele e fiz a experiencia...deu certo ele realmente mudou como havia dito a mim!!!Dê um voto de confiança pra ele...é melhor tentar agora do q se arrepender depois de não ter tentado...espero ter te ajudado.
sei la esse é meu caso