O que fazer para não se sentir excluído em determinado ambiente? (Respondem por favor Beijos!!!!)?

A momentos na vida em que parece que as pessoas de certa forma me excluem, porém quando reflito percebo que o problema não está nelas mas em mim mesma o que eu devo fazer para não me excluir, e nem me sentir excluída? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Comments

  • vc tem q aceitar q vc é apessoa mais importante domundo

    e q ninguém consegue te derrubar só vc mesma

    qdo estiver em algum lugar ponha na sua kbça q eles ñ podem mais q vc

    bjus se cuida

  • parar de se achar o centro do universo,,, lembre-se a única coisa que diferencia um ser-humano do outro é o poder aquisitivo e o caráter. Então se você é uma pessoa legal, não faz mal a ninguém,leva sua vida simples não tem pq se achar maior ou menor que qualquer outra pessoa, O ar que todos respiramos é o mesmo, a matéria que somos constituídos é a mesma.. Então simplesmente viva a vida com pensamentos positivos para que atraia coisas boas..momentos ruins todos temos, mas quando isso acontecer vire a página rapidinho afinal a vida é curta, não temos tempo perder com bobagens.

  • Olá!!!! Renata, as vezes nos colocamos a culpa em nós, só que pode ser que o grupo não seja o que nós esperamos e parece que estão nos excluindo, tente ver se eles tem os mesmos objetivos e se a forma de vida tem alguma coisa a ver com você. Lembrece que cada um tem o seu próprio jeito de ser e as vezes não combina com o nosso.

    Espero que nos possamos nos comunicar mais vezes, Beijos.

  • Querida, viva a sua vida e esquece elas. Te valorize, fique no seu lugar!

  • Como vc disse o problema pode estar em vc, portanto um ajuda profissional (psicologia) seria prudente.

    Abração,

    Roberto.

  • OI MINHA LINDA!

    Sua pergunta é muito interessante, e saiba que você não é a única a se sentir assim.

    O primeiro passo vc já deu, que foi reconhecer que o problema esta em vc

    mesma, agora o próximo passo é ver

    o que vc pode fazer para melhorar isso.

    Procure se aproximar mais das pessoas,

    fale sobre uma notícia que vc viu no telejornal, procure um assunto que vc

    tenha a certeza de que vai conseguir

    da sua própria opinião, preste a devida

    atenção no que estão falando, faça

    perguntas, isso também ajuda viu? dê comentários.

    Procure ser sempre você mesma, tente sorrir mais, por fim aceite as pessoas como elas são e elas com certeza vão

    te aceitar tbm.

    É isso amiga, espero ter te ajudado.

    Fica com Deus.

    Bjos.

  • Sorria bastante, seja gentil, seja simpática, agradável e principalmente páre de se culpar!

Sign In or Register to comment.