onde pegar para complementar um beijo? qual é o lugar mais gostozo homens? mas sem ser vulgar?

na ora dakele beijo onde pegar? sem ser vulgar

e como pegar?

Comments

  • Pegar pela cintura pelo menos é o que eu acho e gostoso.

  • Toda a vez que colocamos os braços por cima dos ombros de alguém significa, na linguagem corporal, que estamos se apossando, que queremos exercer o domínio sobre esta pessoa, que queremos esta pessoa para nós! Um beijo com os braços envoltos no pescoço do parceiro significa que Vc está aceitando o parceiro como se fosse só seu, que Vc quer ele pra si e apesar de querer dominar também quer ser dominada! É um gesto de doação total e de desejo pleno para que esse alguém seja só seu e Vc a única! Portanto é uma inconsciente atitude de amor possessivo, mas que para nós homens, não passa, de uma bela declaração de amor! Lembre-se, como já foi dito acima, um beijo de amor inclui todo o corpo, portanto, não esqueçam de colar (juntar, grudar mesmo) da boca aos pés no corpo do parceiro!Beijem bastante ! E é só.

  • Em mim é na nuca, não sei porque mas no momento do beijo se a mina fizer um carinho ali eu sinto uma sensação mis forte.

  • O beijo é a porta de entrada para a liberação dos sentimentos e emoções,da libido e do desejo,através dele liberamos sensações ocultas em nosso ser,é gostoso e faz bem;quanto a complementação ,vai da imaginação,o local onde se está,as pessoas ao redor,o ambiente,tudo isso influencia onde vamos colocar a bendita mão,mas onde ela pegar pode ter certeza que será o local que você quer,ok.

  • Meu marido e os namorados q tive gostavam q eu não pegasse em nada, só coloca seus cotovelos sobre os ombros dele e seus braços quase esticados e deixa ele te pegar... é bom pros dois, acredite!!!

Sign In or Register to comment.