Vcs acham que o Mourinho deve dar uma chance pro Schurrle e dar um chá de banco pro Hazard?

Schurrle tá demais... Hazard tá mal, desde temporada passada tá com status de craque do time e por isso não se dá ao luxo de conquistar o novo técnico.

Fica o meio com Schurrle, Mata e Oscar... ou como tá hoje, Lampard e Oscar como meias e Schurrle-Mata como pontas. Hazard tá machucado e não tá enfrentando o Steaua, mas daqui pra frente podia ficar um pouco no banco... igual o Mata.

Mata ficou no banco, e voltou bem... banco faz bem galera...... Comentem.

Comments

• ●» Acho que o Mourinho deveria sim dar uma oportunidade ao Schürrle, pois o cara

jogou muito bem eu andei vendo os HightLight's da partida e gostei do que vi em

relação ao Alemão, ele já demonstrou ser um ótimo jogador , tem um drible curto

muito bom e também é um bom velocista apresentou tudo isso enquanto ainda

atuava pela Bundesliga no Bayern Leverkusen, em um amistoso contra a seleção

Brasileira onde o Brasil perdeu por 3 x 1 , com um gol dele , um do Götze e outro

do Schweinsteiger de pênalti, quem descontou pro Brasil foi o Neymar. Naquele

jogo ele também entrou e fez uma boa partida dizem que é uam das promessas do

futebol Alemão assim como Reus, Götze, Gündoghan, Mesut Özil .. embora alguns

nem sejam promessas mais, já são realidade.

●» Não seria nada de mais, o Mourinho dar uma oportunidade ao cara, ele tenta

tanta coisa que muitas vezes nem é necessário e ainda por cima sem Nexo nenhum,

porque não dar uma oportunidade ao Schürrle . A verdade é que o time do Chelsea

está bem difícil de saber quem são realmente os titulares da equipe, as vezes é o

Lampard junto com o Oscar, que por um tempo logo quando o Mourinho havia

chegado havia deixado Brasileiro no banco de reservas, que por sinal fez em ao

Oscar pois quando voltou a ativa nos titulares começou a jogar bem melhor também.

●» O Hazard também as vezes dá uma oscilada em seu futebol mais quando

precisam dele ele também está lá pra arrebentar assim como fez naquela partida

onde o Chelsea ganhou do Manchester United por 5x4 . Enfim não dá pra saber o

meio de campo titular do Chelsea ainda mais com o Mourinho como técnico , só

acho que não seria muito bom reclamar com o mesmo caso não goste de ficar no

banco pois o Português tem costume de deixar ainda mais tempo, e ai de quem se

entrometer na conversa e tentar defender o companheiro de clube, pois também

ficara no banco pelo menos foi o que aconteceu lá no Real Madrid e foi com o

Pepe, Di Maria, Casillas enter outros .. As vezes o banco faz bem.

• Eu ? Banco ? Nunca !!!!!

• ☻ Todo mundo da posição vai pegar banco lá, Mata, Hazard, De Bruyne, Schurrle, William, Ramires, Oscar, Lampard, van Ginkel , pode ver que cada jogo um desses fica de fora, mesmo quando estão preparados pra jogar, um desses tem que ficar de fora.

☻ Cada um deles tem suas qualidades e estilos, mas essa coisa de deixar o cara no banco pra ele "acordar" e começar a jogar mais eu nem acredito muito, acho que tudo depende do adversário, e do dia dos caras. Mas no caso do Mata, ele não estava 100%, mas agora já está preparado pra ter uma sequencia tranquilamente.

• pra mim num joga nenhum dos dois, ramires oscar eto e torres ou mata com eto de centroavante

Sign In or Register to comment.