Posso usar um vestido verde na altura da coxa co meia calça preta?

Ele não é mto curto, mas como a noite ta frio, gostaria de usar numa festa q avi ter na minha cidade no fim de semana.

O look fika mais ou menos assim:

Blusa manga comprida, tipo 2ª pele preta

Vestido verde (de botões grandes) e de manguinha afofadinha (A cor é mais ou menos essa: http://i17.tinypic.com/641c4kx.jpg )

Meia calça preta canelada

Scapin preto, ou peep toe de salto grosso

Obrigada

=]

Comments

  • Olha, eu não consegui ver a cor do vestido, mas se for um verde discreto e vc tiver estilo - e pelo q descreveu, tem! - acho q vai ficar mto legal sim!

    Vai ficar mto estiloso!

  • Vai ficar lindohh!

  • Voce pode usar ,eu acho q vai ficar bonito

  • Ficaria, ótimo.. só não use um verde muito florescente com calsa preta =D

    vai ficar ótimo, beijos

  • Claro que combina, está na moda usar meia - calça preta, aproveite!!

    Boa sorte!

  • Pode usar tudo o que gostar, porque o principal objectivo, é que se sinta bem com o que tem vestido!! Força...!!!!

  • depende do seu bio-tipo,.,

    se vc for baixinha..tem q ser uma meia fina, com salto fino, pra afinar um pouco a silhueta..

    se for alta... use e abuse...até com uma bota fik legal..

    mas cuidado pra nao parecer uma comprida magrela desengoçada... rs

    e se for gordinha.. o vestido tem q ser liso...

  • Claro que pode,vai lá....

    Depois que estiver vestida,me mande uma foto!

  • Pode, sim, mas ficaria mais bonito um pouco mais curto.

  • Amiga eu sou a favor q gosto não se discute, e sim lamenta-se! Se vc gosta da roupa, e acha bonita, vista e se sinta linda, agora se for vestir só pq te aconselharam pra usar e vc não se sentir bem! Vc vai se sentir presa na vesta, então vá como vc acha q fica bem. Se vc vestir e achar bonito vá! Quer um exemplo, eu mesmo fui a um evento q me sentir mal o tempo todo, pq vestir o q disseram q estava lindo, eu por dentro estava mal, não estava gostando, ai pensei poderia ter vestido o q me agradasse e não o q agradasse aos outros! Entende pq vc tem q agradar a vc e não aos outros?

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.