Eu amor minha melhor Amiga .Mais ela Começou um Namoro ja ta com 3 semanas?

Bem Eu Amor minha melhor Amiga Mais ela começou um namoro ... Tipo pq eu estudava com ela ai ela foi transferida ai normall eu falando com ela tudo mais .. passou 3 semanas na escola nova que ela estuda ela conheceu um menino ai começou a namora com ele e colou no facebook em Relacionamento serio . ai quando eu vir eu fiquei com muita raiva e e ciumes pra crlh ai eu pergunteii dela vc ta namorando ela .. ela disse nao tou nao .. isso e apenas uma aposta que eu fiz com meus melhores amigos na sala de aula ... tipo eu blz entao isso foi na sexta feira a tarde.. quando foi na sexta feira a noite eu liguei pra ela e disse Danielli vamos amanha junto pra academia .. ela disse vamos sim .. eu tudo bem .. justo quando eu ia fala com ela sobre oque eu sinto por ela .. e quando foi no sabado DE MANHÃ ... eu liguei pra ela ai ela nao atendeu .... ai eu liguei denovo e disse vamos tou te esperando em casa .. ai ela disse desculpas nao da eu to na casa da minha tia so vou pra casa amanhã .. eu disse ok e desliguei .. eu fui sozinho pra academia . quando foi a noite na madrugada .. ela postou uma foto no face com esse menino .. dizendo isso nossa eu amei meu sabado com meu amor .. foi deus que colocou ele na minha vida . ele e meu amor e meu melhor amigo . antes eu nao tinha ninguem . agora eu tou feliz ...... ai eu fiquei Putto .. quebrei meu video game quebrei meu celula .. minha mae me brigou .. meu pai me deixou de castigo .. e eu fiquei com muita raiva dela .. e fiquei me perguntando como pode uma pessoa mal conhece outra e dizer que ama e foi deus que colocou ela na vida dela .... poxxa eu amo ela demais ... oque eu faço ?

Comments

Sign In or Register to comment.