Qual o seu tipo preferido de seio?

Desde a gigantomastia (tipo Fafá de Belém) até a oligomastia (ovo frito) existem vários tipos, qual o que mais lhe atrai em relação à forma e o tamanho.

As formas artificiais obtidas com adição de silicone agradam?

Por favor meninas, isso é apenas estético, a vossa personalidade e caráter vale mais do qualquer aparência, pois o fisíco decai e o ser sagrado que vos habita evolui!

Amo uma mulher independente da aparência, mas vamos ver a opinião da malta!

Opinem as moças também, qual o problema, aqui não temos crianças e isso não implica em homo! O que vale é apenas a idéioa estética!

Update:

J. LO além de mostrar que é educada e inteligente captou o modelo que permanece nos nossos sonhos, porém parece que há alguns amiginhos por aí que não sabem bem do que gostam!

O tipo pera, é por aí, legalll!

Comments

• Ok, como vc foi bem educado, faço gosto em responder tua pergunta. Olha eu não sou homem e não posso falar como desejo, mas pelo que eu vejo nos filmes, eu acho muito bonito aquele seios com bicos durinhos e rosados(sem ser caídos) e sei que mtos homens se agradam também, mas a maioria é silicone uma pena. Abraços.

• De bicão

• os meus hihihihihi

vou gostar de seios, euheim....

brincadeirinha

acho bonitos os médio e firmes

e isso que a J.Lo descreveu

interessante

não havia percebido

que homens reparam nestes detalhes

pensei que bastava uma vaca hihihhihi

• aquele que cabe a metade na minha boca é o tamanho ideal e o mais bonito, mais tem que ser original.

• Gosto dos seios da minha mulher, para mim são os mais lindos e deliciosos do mundo.

• tipo pera

um q delicia

: )

As formas artificiais obtidas com adição de silicone agradam?

não muito

gosto do tipo pera

aliais adoro

mais pra fazer uma espanhola não tem nada melhor do

q melões grandes

heheeuhsheheushs

tambem gosto de olhar mulheres bonitas amamentando

"ela e mae"

e dai nao e minha mae :D

heheeheuhshehss

• Depende da fome..tem hora que até um ovo frito vai bem..rsrsrs

Sign In or Register to comment.