Gente ja saiu o filme baseado no livro, o terceiro travesseiro?
Boa tardizinha ou noite
eu li e me apaixonei por esse livro, li no wikipedia q iam fazer um filme. e alguem tem a segunda parte dele ?
Update:Lift Me Up
So the pain begins
As the music fades
And I'm left here with
With more than I can take
If you lift me up
Just get me through this night
I know I'll rest tomorrow
And I'll be strong enough to try
When the static clears
And all is said and done
I will realize
That we all need someone
If you lift me up
Just get me through this night
I know I'll rest tomorrow
And I'll be strong enought to try
So when you see me crashing
And there's nowhere left to fall
Will you lift me even higher?
To rise above this all?
If you lift me up, said if you lift me up
Comments
Oi Amigo...também li esse livro e confesso ki fikei um pouko deprimido ao ler todo...o fim é triste D+ (como toda história gay...vai saber porque...) Mas de um modo geral, é um livrasso e recomendo. Respondendo sua pergunta, eu fikei sabendo que esta sendo produzido sim, o filme do livro, e se vc for pesquisar na Wikipédia Inglesa, tem a informação de que o filme será lançado dia 9 de Março de 2012 , terá 110 minutos e terá o seguinte elenco:
Cláudio Heinrich é Marcus
Pedro Andrade é Renato
Patricia Araujo é Beatriz
Priscila Machado é Ana
Fernando Sippel é Giorgio
Gustavo Gianetti é Carlos
Marlon Teixeira é Júlio
Ariela Valenssa é Inês
Valéria Massotti é Lúcia
PS.: Confesso ki odiei o elenco, espero que seja só boatos...Cláudio Heinrich, como Marcus...surreal...o ator tá velho demais para interpretar um adolescente de 16 anos...
Valeu!!!
Olha hollywood ainda não me informou, mais assim que isso acontecer te digo.
à capaz desse filme nem sair, porque tou ouvindo essa história faz tempo, desde quando saiu a peça.
creio que ainda ñ lançaram o filme eu procurei por todos os lugares em que estou acostumado a baixar filmes e só acho opção de baixaar o livro. infelizmente ñ posso ajudar abraços.
Oi, também apaixonei pelo livro, o li em dois dias, fiquei o dia inteiro no pc lendo. Bom, ouvi falar também que vai ser lançado em 2012, mas acho que se fosse mesmo, já teria tudo das gravações rolando na net e algum trailer pelo menos.
Aqui, eu tenho o segundo livro, chama "apartamento 41", não terminei de ler ele ainda, porque acho ele bem distante do terceiro travesseiro, conta a história de um bissexual que descobre já casado esse seu lado. Mas eu quero terminar de ler ele porque o terceiro travesseiro é simplesmente demais, e imagino que o final também deve pegar a gente de surpresa.
Abração, se cuida, tudo de bom!