Urgente !!! Valendo 10 pontos !?
Eu sei que essa categoria não corresponde a minha pergunta,mas como as respostas daqui são dadas com mais rapidez do que nas outras categorias vim aqui perguntar ...
Meu problema é o seguinte : Eu tenho um trabalho de colégio pra fazer no qual eu tenho que criar um jornal,mas preciso de um bom programa pra edição ! Por favor me ajudem !
Eu queria um programa que me permitisse editar o video que faremos porém não só com efeitos como todos os programas me apresentam,gostaria de criar videos como aqueles que aparecem no youtube,com montagens legais,letras,vinhetas e que esse programas fosse em português e gratuito ! Dou 10 pontos e 5 estrelas em troca da melhor resposta !
OBS: Não me venham criticando por favor ,pq essa foi a melhor alternativa que encontrei e por favor nada de grosseria se não não dou os 10 pontos,peço paciencia e AGRADEÇO DESDES JÁ !
Comments
com certeza o Windows Movie Maker, é o melhor programa e tem em todos os pcs, basta vc pegar vídeos gravados, fotos, editar frases, e guardar lá nos files (arquivos do movie maker) e ai vc coloca os vídeos ou fotos no lugar onde tem os coisinhas que eu nem lembro o nome (desculpa) ele fica embaixo do visualizador, e lá vc coloca as imagens ou vídeos, e vc pode add frases, musicas e tbm transições, ah e efeitos tbm, é demais, quanto ao seu trabalho muito boa sorte e sucesso!
movie maker :F
oi eu faço os meus usando o windows movie maker esse todos os computadores tem e depois uso o formaty factory para formata lo em mpg para passar no dvd . boa sorte
eu faço e jogo eles no youtube de uma olhadinha
http://www.youtube.com/watch?v=0VnR0FUsQQo
Um bom programa pra editar videos colocar vinhetas entre outras coisa é o Windows Movie Maker.
Também tem o final cut mais ele é bem complicado de se mexer e é em inglês.
Boa Sorte no seu trabalho !!
Abraço