Será que minha cachorra está gravida?

a 20 dias mais ou menos levei ela na casa de um macho da raça dela...ela tah mais quieta..mais obediente e mais carinhosa,eu levei ela no veterinario e eles falaram q só com o ultrason.mais eu estou muito anciosa..

sera q ela esta gravida?

Update:

ela é uma labrador e ficou 3 dias com o macho

Comments

  • Sinais que identificam se sua cachorra está grávida:

    - É apresentada uma mudança de personalidade.

    - Longas sonecas.

    - Mudança de hábitos alimentares.

    - Enjôo da comida.

    - A barriga não parece mais côncava.

    - Os mamilos crescem e escurecem.

    Se sua cachorra apresentar esses sinais, parabéns!! Você vai ganhar alguns novos componentes na sua família!!

  • Pois é está muito cedo pra sentir os filhotes só palapando neste caso só uma ultra, se não aguentar esperar, procure um local q faça a ultra pra vc ter certeza..

    Boa sorte!

  • Lara 20 dias é muito pouco para conseguir diagnosticar com a palpação só. Nesse caso, somente com o ultrassom mesmo. Daqui a alguns dias, já da para saber com a palpação.

  • você descobre se ela estiver com as mamas cheias de leite (aperte e veja se sai alguma coisa),e se ela estiver mais gorda

    qualquer coisa consulte um veterinário!

  • Calma meu anjo!!!

    Se for positivo, parabéns pelos netinhos que estão preste a vim ao mundo.... Mas for negativo, espere + ou - uns 6 meses até o próximo cio. Bjão

  • Bom, se vc deixou ela bastante tempo com o macho e ela teve mudanças de comportamento realmente (se não for imaginação sua pq quer muito que ela tenha filhotinhos) há uma enorme possibilidade de ela estar grávida. Então boa sorte e curta muito os novos bebezinhos!!!!!

  • Uhúúúúú, filhotinhos na área!!! Parabéns.

  • A GESTAÇÃO de uma cadela é 60 dias, já se passaram 20 falta só 40, calma ai, daqui a 10 dias a barriga dela já vai começar a crescer.

    Mas pelo comportamento dela 90% que você vai ser vovô de uns lindos cachorrinhos, e falando sério que Santo Antonio abençõe os teus filhotes.

Sign In or Register to comment.