como criar meu proprio cardapio para minha lanchonete?

estou montando uma lanchonete e gostaria de criar meu próprio cardapio tendo desenhos ao fundo do mesmo.

Comments

  • Em se tratando de lanchonete não há muito o que inventar em termos de pratos ou lanches novos. Seja, portanto, criativo ao denominar seus lanches, dando roupagem nova aos lanches tradicionais, já consagrados e de plena aceitação popular. Exemplifico: Sua lancheria está voltada para um público que curte esportes, futebol, no caso. Denomine seus lanches com nomes assim:

    Gol de Placa

    Trivela

    Perna de Pau

    Matador

    descrevendo, no cardápio, ao lado de cada um deles, os ingredientes com que é confeccionado, e o respectivo preço.

  • Você precisa de um programa gráfico para fazê-lo. Os mais recomendados são o photoshop e o corel draw, pois são os mais fáceis de mexer. Mas sugiro que você procure alguém que trabalhe com design, porque tem várias regras para se fazer qualquer coisa impressa. Se você quiser me manda uma mensagem em pvt que eu te indico alguém.

  • Aff várias interpretações para uma pergunta. Recomendo que você utilize o Corel DRAW, é ótimo para este tipo de serviço.

    abraço

  • Imagino que você não esteja perguntando sobre o cardápio em si, mas que desenhos fazer constar no fundo do cardápio.

    Sugiro desenhos, em cores pastéis, de pessoas alegres e satisfeitas, no ambiente mesmo de sua lanchonete, consumindo os alimentos que você oferece.

  • Primeiro observe os costumes da região, vá aos mercados olhe os carrinhos, o que as pessoas costumam comer, faça vários pratos tradicionais e vá direcionando para o que gostaria de trabalhar.

    Não insista em algo que não dácerto porque asvezes fastamos muito dinheiro comisso.

  • O negócio é o seguinte, dois pontos:

    Procure preparar cada prato do cardapio que vc pretende fornecer na sua lanchonete e ai vc vai tirar fotos com maquina digital.

    Quando vc montar a impressão do cardápio associe os pratos os quais vc fotografou.

    Não é legal, cool......

    Fui Paco

  • Acho interessante criar receitas próprias (lanches que só vc faz com nome criado por vc). E cardápios do dia: um para cada dia da semana.

    Os desenhos ao fundo é uma boa idéia, pode ilustrar o prato principal.

    Boa sorte no seu novo negócio.

    bjs

  • faça uma pesquisa para saber o q as pessoas gostam de verdade... assim sempre agradará a tds!

Sign In or Register to comment.