Meus pais são muitos rígidos?
Não é que são "rígidos" mas sabe aqueles pais chatos? Po, na minha rua somos somente três meninas (e nós três somos BFF'S) e tem uns 7 meninos da minha idade, a gente desde pequenos se reúne pra brincar de vôlei ou algo do tipo, e sempre brincamos... mas nessas férias meus pais começaram a não deixar eu ir pra rua, só posso brincar de tarde e nem todos aparecem só a noite pq fica todo mundo reunido, ai a gente sempre brinca em frente da minha casa por ser um espaço MAIOR... e minha casa é 3 andares, mas minha mãe n pode ouvir um gritozinho que ela já aparece pra xingar nós, diz que vai chamar a policia que n aguenta ouvir barulho, que vai tacar água (ela já fez isso várias vezes) e claro que eles discutem com ela, mas eu n concordo com isso porém nem eu mesma estou mais aguentando isso.
Meu pai no máximo ele deixa eu brincar até as 20h... ontem foi até as 22h (a gente começou brincar de tarde umas 15h e paramos 22h) brincamos de tacar água, volei, queimada, corrida, a gente saimos pra tomar sorvete...
não sei pq meus pais estão com essa chatisse -.-' n sei o que faço pra mudar isso u_u
(DESCULPEM POR USAR O YR COMO UM LUGAR SÓ PRA FALAR DO MEUS PROBLEMAS, SIM TODO DIA EU FAÇO UMA PERGUNTA DIFERENTE OU DESABAFANDO DOS MEUS PROBLEMAS)
Comments
Olá ainda bem que eles se preocupam contigo, tem pais por ai que nem querem saber dos filhos. No tempo certo isso vai acabar
Um abraço e mais informações acesse:
http://www.quecoisaboa.com.br/
http://www.vamoscrescer.com/silvia
Procure entender seus pais, as vezes o problema não é vocês reunidos em sí, mas sim o que fazem.
É possível que as brincadeiras de vocês estejam incomodando eles, então busque brincar mais silenciosamente. Para que eles possam liberar mais tempo de vocês juntas, mostre pra eles que aquilo não é apenas futilidade de crianças, fazendo pequenas reuniões pra falar sobre assuntos que realmente sejam relevantes, isso vai ser bom pra vocês, pros seus pais e pros garotos de sua rua. Até porque é preferível uma menina inteligente que uma que brinca na rua.