Me separei há 20 dias, nao sei se dou um gelo ou se tento o desafio de amar dos 40 dias?

Meu marido foi embora de casa ha 21 dias.....Sem mais nem menos...Inclusive na ultima semana, a gente tava muitooo bem, parecia comeco de namoro, ele ate disse q foi o ultimo suspiro...

Enfim, temos 2 filhos, eu tenhu 22 e ele 21..fikamos juntos quase 7 anos...ele sempre foi um pai presente, dormia com as criancas todo dia e desde q ele saiu de casa, ele n liga mais pra elas......faz tatuagem, fika na rua andando sem rumo....posta foto dele e da tatoo nu face mais n posta foto delas sabe......e ele esta me maltrando muito frio.....manda eu i arruma outro....outras hrs ele demonstra ciumes....ele veio aki 3 vezes soh e n fiko nem 2 horas aki....e as 3 vezes ele kis fikar cmg....eu to mto confusa....kero ele d volta, mais ele fala q n vai voltar, esta frio, indiferente, do nada ele mudou......e eu sei que nao eh outra mulher e nem drogas......ele parou de trabalhar, vai voltar segunda feira.......ele ta irreconhecivel, chega a assustar as coisas q ele fala e faz...e ele diz q nao gosta de igreja, q n acredita em deus, e tbm n ker fazer terapia, disse q esta bem assim, q esta adorando o jeito frio q ele ta e a nova vida dele....mai td q ele fala eu n consigo decifrar, n sei se ele fala de verdade ou se fala da boca pra fora pra dar uma de durao....

Ele mesmo disse q esses 20 dias ele toco o ****-se mesmo, q a vida eh uma soh e esses 20 dias eles kis chuta o pau da barraca mesmo, q segunda ele volta a trabalhar e que as coisas estao começando a clarear agora e ele toda hora fika falando, q bom q vc ta se conformando......ou, ah ta td comecando a clarear e eu to convicto do q vo fazr na minha vida....ele deixa nu ar assim, da a aentender q n volta mais, mais ele mesmo disse q faz poko tempo q ta td aparecendo agora, entao sabe, n consigo entender...

oq eu faço? do um gelo bem serio nele, pra ele curtir essa vida de ilusao q ele acha q eh felicidade e espero clarear as ideias, ou tento fazer igual fala nu livro o desafio de amar, q eh 40 dias, cada um fazendo uma coisa? mais esse livro eh pra casal, nao sei se eu ja estando separada surti efeito tbm....oq eu faço?

Comments

• Deve ser a maldita droga!

• Vou ser curta e grossa,pense bem,um homem de 21 anos que teve um relacionamento sério cedo,já com 2 filhos... será que ele ñ estava se sentindo preso,e agora está se sentindo livre?! essa relação foi boa pra ele?! ela escolheu viver ela?! enfim...o tempo é o senhor da razão...

• Amiga, vou te falar algo por experiencia propria. Meu esposo há 2 anos e meio tambem era assim, nao acreditava em Deus, nem na biblia, nao andava em igreja e criticava muito as religiao. Mais eu aprendi que o poder da fe faz verdadeiros milagres. Procure uma igreja ore a todo momento, jejue e louve glorifique a Deus. Peca a ele com fe, participe das campanhas da igreja que vc for, é dificil no comeco, mais não existe vitoria sem luta, sem privacoes,sem sacrificios. Faca um voto com Deus vc vai ver sua vida mudar, como a minha mudou. Faca sim o desafio do amor siga as regras com fe, vc vai ver tribulacoes si levantarem, mais lembre se do que jesus passou pra ti salvar isso vai ti fortalecer. Quando seu esposo vinher com critica nao brigue apenas olhe o bem dentro dos olhos e diga q ele nao pode mais do que Deus, apenas isso e sai pro seu quarto leia a biblia e ore de joelhos dobrados, pelo seu esposo. Peca orientacao ao pastor de sua igreja. E a Deus ele vai te guiar. Creia e tenha forcas nao deixe o inimigo destruir vc pois Deus te quer vencedora.

MIM ENTERECEI PELA SUA HISTORIA.

QUERO TE AJUDAR SE TIVER FACEBOOK MIM MANDA UM CONVITE NOS CONVERSAREMOS BASTANTE. BUSCA POR CRISTIANE ALMEIDA LA TERA MINHA FOTO COM MEU ESPOSO. MIM MANDA O SEU NOME DE USUARIO PRA Q EU TI ENCONTRE.

• DEIXA DE SER I D I O T A, NINGUEM VAI LER SEU TEXTO RIDICULO, SE MANCA E DA O C U!

Sign In or Register to comment.