Verdade que o carro acostuma com modo de dirigir ? O.o?

Um amigo meu falo que o carro acostuma com o modo de dirigir de uma pessoa, só porque eu falei que meu irmão tinha um carro o carro antes parecia que a primeira macha era mais longa, ai eu falei que meu irmão tinha mania de troca a macha muito rápido agora parece que o carro em primeira macha parece que tá tá muita curta OBS:O carro e meu agora. Verdade gente que se eu dá um pouco de esticadas as vezes melhora ? e que o carro acostuma ?

Comments

• não,isso que você falou é a maior bobagem!

• Bom eu acho q nao é carro q se acustuma com o motorista e sim o motorista q se acustuma com o carro .. flw

• isso é mito, quem tem costumes diferentes é o motorista

o normal pra troca de marcha é entre 2,500 a 3,500 giros

essa questao de andar mais é sobre carro novo ou motor novo...

um motor amaciado ou que é acostumado andar em alta com certeza vai pegar uma certa velocidade mais rapido, porem a vida desse motor é menor...

espero ter ajudado

• Ele ñ se acostuma com nada eu acho ele ñ é uma pessoa.....

• E a mais pura verdade!

Não sei o termo correto é "se acostuma" mas para cada motorista o carro se comporta de um jeito diferente. Moto também, pois eu já emprestei minha moto a outras pessoas por um determinado tempo e percebi a diferença.

A verdade é que tem gente que não sabe dirigir e quando pega uma carro ou uma moto acaba mesmo (como passar a marcha).

• e verdade sim,porque eu tenho uma saveiro surf rebaixado,e quando pego o carro da loja eu atravesso pra passar a lombada,e o carro da loja e alto,,mais acostuma sim!!

Sign In or Register to comment.