garotas me ajudem nessa? estou chorando de tristeza agora :(?

Fato resumido: ( Todo mundo se virou contra mim) não tenho mais vontade de viver?

eu(23) namorei 1 ano e 2 meses com uma garota(18), eu apresentei a minha mãe para a minha sogra e elas viraram amigas desde o começo. eu e minha namorada começamos a brigar muito e ela sempre me humilhava me comparava com ex namorado dela, e dizia que eles eram bem melhore s que eu. e minha namorada começou a ter ciumes da amizade das nossas mães, e ela xingava minha mãe e tudo mais (eu nunca contei isso pra minha mãe) e quado eu comecei a xingar a mãe dela tbm, ela contava tudo para mãe dela. a mãe dela ficou com ódio de mim. e disse para minha mãe que eu queria estragar a amizade das duas. está minha sogra fez um inferno em minha vida, falou mau de mim para o namorado dela (fez minha caveira) ela até trocou de casa "para uma casa menor" pq não queria que eu dormisse mais na casa dela e que eu levasse meu cachorro de vez em quando.

resumindo: a bomba estourou minha mãe falou mau de mim para minha sogra disse tudo oque eu falava nos meus momentos de ódio " eu xingava ela como qualquer ser humano normal exemplo: aquela maldita não quer que eu fique com a filha dela, e mais...

hoje estou sem namorada a 1 mês. e essa minha ex sogra e minha mae. estao com odio de mim minha mae falou ate para a minha sogra afastar a minha ex completamente de mim, pq eu poderia mata la. "ela inventou isso"

detalhe minha mae sempre foi falsa com essa minha sogra, falsa mesmo, ela desejava o mau da mulher, inventava mentiras sobre essa minha sobra no baile que elas iam. e eu que sou um cara que nao aguento injustiça por diversas vezes eu disse a minha ex namorada e minha ex sogra, que a minha mae era super falsa. minha mãe pediu um emprestimo no nome da mulher num valor muito alto. e eu avisei para minha sogra que a minha mae nao iria pagar, pq minha mae ja sujou meu nome e de muita gente" eu avisei, e minha mae nao pagou o nome da mulher sujou" e hj quem esta como errado sou eu.. esta minha sobra disse tudo que eu falava da minha mãe "era verdade" e hj minha namorada me odeia. e a minha mae e essa mulher só falam mau de mim " e ate desejam a minha morte" eu juro por deus!

eu nao posso entrar em muitos detalhes mas eu digo eu sou vitima, disso tudo . e hj minha ex nem atende o celular como se eu fosse um monstro, e a minha mae mandou a minha sogra fazer um b.o contra mim. pq eu ficava ligando toda hora pra minha ex...

o que vcs scham disso? eu preciso de conselhos sinceros. eu perdi meu emprego, perdi a pessoa q eu amava, eu não tenho nada. eu tô com depressão. me ajudem :(

Update:

ligue pra ela agora pouco, ela atendeu e me tratou super mau, disse claramente que nao gosta mais de mim. e falou pra eu desistir que nao tem mais volta

Comments

• Vinicius surpreenda todas estas pessoas. Elas não estão sendo justas com VC. Em primeiro lugar arranje um emprego, depois mude, saia da casa de s/mãe, encontre algum amigo q possa dividir despesas, qto a s/namorada, passe a ignorá-la, faça o q for possivel p/esquecê-la numa boa, e não ligue porque se humilhar, se martirizar, se machucar por quem não merece. Valorize-se querido.Para manter alguma estabilidade, vc deverá se adaptar às mudanças q estão ai, presentes em s/vida, mas p/isso será preciso mta flexibilidade, amor próprio, auto estima, de s/parte. Se organize com calma, e transforme p/melhor o q for preciso. Ceda aos acontecimentos da Vida, Deus tem um propósito p/cada um de nós, e se isso aconteceu, foi p/mostrar q vc é forte, é capaz,corajoso, e q este namoro não era p/o seu bem, faça da s/responsabilidade, do s/comportamento, da s/atitude o melhor instrumento p/mudar o mundo em q vive. Fique tranquilo não deixe transparecer, revolta, tristeza, arrependimento, raiva ,mágoa, ressentimento. Faça as coisas como se tudo estivesse maravilhosamente bem assim vc estará demonstrando q tudo está s/controle. Esforce-se. Não dê motivos p/contendas. Fique na Sua. Abraço Boa sorte.

• Faz o seguinte man, tufa o peito, enche a boca e grita FOOOODAAAA-SE ESSA POOORR4, vai te sentir melhor, e vai viver a vida man, agora fica reclamando que a mae fala mau, a namorada nao ta nem aí, aaahhh vaahh faça-me o favor, eu nao tenho mae e nunca tive namorada muiitommenos sogra e nao morri por isso.......vai viver a vida mano que é a melhor coisa que vc faz, vai se divertir e esquece que essa namorada um dia existiu, ignore-a,repreenda, evite, despreze.......se ela ainda gostar de vc ela voltara, mas se nao......

• Olha, eu acho assim, rapaz você ainda é novo, conseguirá outro emprego, conseguirá uma nova namorada, eu sei disso. Procure sair mais, fazer novas amizades, tentar esquecer todo este pesadelo. '' Junte dinheiro também'' Quando tiver um dinheirinho bom, vc poderá até comprar um apartamento para vc, para nao ficar com sua mãe. Quanto a sua mãe,realmente é complicado, mas não a responda em alto tom, ignore-a, mas ao mesmo tempo a respeita. Com o tempo acho que as coisas irão se resolver, e é claro que ela deve sentir amor de mãe por você bem no fundo. Tente se aproximar dela aos pouquinhos, agradando e tal. Eu gostaria de acompanhar o desenrolar desta historia e ver se está tudo dando certo. Eu torço muito por voce. Boa sorte!!! Beijos!!! E pode contar comigo!

• Quem diria amigo sua propria mãe , desejar sua morte ? você esta ne uma situação muito complicada, PRIMEIRAMENTE ARRUME UM EMPREGO, pare de ligar para ela, erga a cabeça e siga em frente. Esqueça sua ex , sua ex sogra sua ex mãe .Conversa fiada da nisso mesmo ainda mais envolvendo mulher, tome isso como lição de vida . essa sua namorada é muito falsa em amigo, falava mal da sua mãe e quando você fala da dela ela falava pra ela , você esta rodiado de cobras, mais tente esquecer esse povo e toca sua vida pra frente , aliás como ela mesmo disse não tem mais volta !

Espero ter ajudado

• nossa que rolo..

• um bom conselho

Erga a cabeça e os braços , respire bem fundo e diga : Agora fudeu !

Sign In or Register to comment.