MULHERES. O que esta passando com essa menina?

Tipo, estou gostando muito de uma "amiga" (entre aspas pq. Frequentamos um determinado lugar, mas não temos muita intimidade p/ conversar e tal.)

Ela é 3 anos mais nova que eu!

Há uns tempos atras, fiquei internado p/ fazer uma cirurgia. Bom, recebi alta mas fiquei ainda em casa me recuperando. E essa menina, durante o tempo que estava recuperando em casa, ela algumas vezes perguntava por mim p/ minha mãe. Ate que voltei a frequentar esse tal lugar. (Que é onde, agente mais vê uma ao outro.) Há pouco tempo, percebi que ela ficava me olhando muito e tal, quando correspondia o olhar ela desviava. (tentei me aproximar dela, criar uma amizade mais forte e tal. Ate que meio que cheguei nela, p/ a gente se conhecer. Mas ela disse que não estava afim de se relacionar com ninguém naquele momento! (Eu sou muito tímido, e muito orgulhoso.) Depois dela ter dito isso, ainda ficava me olhando direto, e sempre que olhava p/ ela ela desviava ol har.

Ela nunca namorou, e tbm não é nenhuma piriguete. Ela é uma menina de respeito!

Aí, eu pergunto p/ vcs. O que ela quer? O que deve estar esperando que eu faça? (eu tentei me aproximar como disse, mas ela meio que se afastou, talvez por ela ser um pouco tímida tbm e por não ter tido nenhum relacionamento) O que devo fazer para conquista-la? (Não posso dizer que é amor, p/ mal conversamos devido minha timidez, e pelo fato dela ter me dado o "fora" (Que na realidade não recebi como fora, pq não ouvi um NÃO, e sim que ela não queria se relacionar com NINGUÉM naquele momento) mas sinto algo muito forte por ela. E como todo homem, não gosto muito de expor meu sentimento assim..

O QUE DEVO FAZER?

obs: Se for p/ escrever baboseira, nem vem que vô denunciar.

Comments

• Ela ta apaixonada por vc, quando gosto de alguém nao consigo fica sem olha, mIs como vc disse ela e 3 anos mais nova q vc, e tipo me identifiquei mt com ela tipo querer ficar com alguém mais nao poder, e o pior e nao poder por nada. Então tipo nao desiste, mostra pra ela q vc e o cara mais nao agarrando outras, e tenta puxa assusto, ela nao dolo q nao gostava de vc ela falo q NAQUELE nao podiA, acho q pelos estudos ou idade.

Bjs a seja romântico tah

• Tenta s aproximar dela aos poucos,mas so como amigo mesmo.parece q ela tbm esta interessada em vc,mas ja q disse q ñ qr s relacionar com ninguem,vai criando amizade c ela primeiro,ai dpois s ela estiver msmo afim com o tmpo vai acabar cedendo e s for pra ficarem vai acabar acontecendo....

• Eu acho que ela está gostando de ti, mas ela quer ter certeza disso, quer que você mostre os seus valores e aos poucos ela irá amadurecendo... É questão de tempo (: boa sorte

Sign In or Register to comment.