prepare-se, porque 21/12/2012 vai ser o fim...!?

Já está PROVADO que algo terrivel vai acontecer no fim de 2012 (vejam os livros de Patrick Geryl)

"...Que descobrimos? Uma conexão direta entre o magnetismo solar e as mudanças no Zodíaco. Eis aí uma ciência das mais avançadas, que excede em muito a que hoje praticamos. Por trás de tudo isso há uma mão solidária que nos quer advertir. Cientistas incrivelmente habilidosos foram responsáveis por esse gesto. Sabemo-lo porque a conexão não é aleatória: existe mesmo um vínculo direto entre os períodos de tempo catastróficos da Terra. O ciclo de precessão está intimamente ligado ao início e ao fim das eras glaciais, fato conhecido desde os anos 1970. As

descobertas anteriormente mencionadas são prova de que os atlantes possuíam um alto nível de conhecimento – há mais de doze mil anos! Eles descobriram também, tal como os cientistas de hoje, que havia inúmeras causas para as eras glaciais. Puderam testar a descoberta no dia 2 de fevereiro de 21.312 a.C. A Terra girou 72° e a região subtropical de Aha-Men-Ptah (Primeiro Coração de Deus) deslocou-se para, em poucas horas, cobrir parcialmente o que era na época o Pólo Norte. A essa tragédia seguiu-se um maremoto. Os sobreviventes se reagruparam na porção ainda habitável do continente e decidiram fundar um centro astronômico: o Círculo de Ouro. Durante milhares de anos, seus cientistas vasculharam os céus. Em 10.000 a.C., os atlantes estavam tão seguros de uma correlação entre o campo magnético do Sol e as catástrofes conseqüentes na Terra que resolveram começar preparativos para um êxodo. Esses preparativos levaram nada menos que 208 anos. Os maias e os egípcios, como descendentes dos lendários atlantes, predisseram uma catástrofe ainda mais violenta para 21-22 de dezembro de 2.012. Com base em quê? Depois de quase doze mil anos, haverá uma enorme inversão no campo magnético do Sol! Quando isso acontecer, labaredas gigantescas se projetarão do astro. Trilhões de partículas atingirão os pólos terrestres e os deixarão "em chamas". Devido ao fluxo contínuo de eletromagnetismo, o campo magnético da Terra ficará sobrecarregado. Forças elétricas desconhecidas começarão a agir. À medida que os pólos se saturarem de auroras compostas das partículas caídas, o inevitável sucederá: o campo eletromagnético interior do planeta também ficará sobrecarregado a ponto de romper-se. Então, bam! O campo magnético se inverterá e a Terra passará a girar para o outro lado! Assim como um dínamo que começa a girar ao contrário, o

Pólo Norte se transformará em Pólo Sul e vice-versa! Toda a nossa civilização perecerá..."

Comments

  • Ai cara nada contra a tua opinião, más eu creio em DEUS e no que ta na Bíblia e lá diz que o mundo pode acabar a qualquer momento, 2012 é mais uma daquelas estratégias pra ganhar dinheiro com filmes, é simples é só ver a arrecadação total do filme 2012, foram Bilhões.

    Se lembra, falaram que o mundo iria acabar em 2000, HuMMMMMMMMMMMMMMM, acabou??? Não.

    Se você está falando com base nos acontecimentos no Japão, já conteceram coisas bem, muito piores, tipo o Epicentro, ou o Terremoto de Chile em 1960 o maior da História, 9,5 na Escal Richter e o do Japão foi de 7,9, além disso os próprios cientista falam que uma mudança como essa decore com vários acontecimento ao longo de anos, para ocorrer um deslocamento tamanho no mundo, precisaria haver uma série de terremotos piores do que o do Chile 1960, se a terra for se deslocar de tal maneira acontecimentos como o do Chile 1960 e o Epicentro já deveriam ter começado em vários partes do planeta, más por enquanto só está ocorrendo na Asiá que já passou por apuros bem piores do que esse, então acho preciptado demais marcar ano, dia e data para isso acontecer, agora me diz o que vai acontecer amanhã na tua vida, num sabe, então com você e outros milhões podem afirmar que a terra irá se destruir em dezembro de 2012, se não sabe nem o que vai aconteer com você amanhã, aliás nem eu nem ninguém sabemos, a é claro você tem planos de alguma coisa, más o que exatamente vai ocorrer você não sabe!!!

    Falou camarada!!!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Então,vamos aproveitar o tempo que nos resta!!!!!!

  • o apocalipse não acontecerá, sam e dean mandaram o capeta e miguel pra jaula!!!!!!!!

    hi hi hi

    querido, o mundo acaba qndo deus quiser, não tem hora marcada.

    bjs

    :)

  • Vaio ser ótimo, só assim o Lula vai desaparecer.

  • Papa do yahoo, eu não acredito em fim. Como espiritualista acredito sim em grandes catástrofes, um enxugamento da Humanidade, não sei se com data marcada, pois acho que somente o grande Arquiteto do Universo sabe disso, e uma transformação do planeta, onde várias nações desaparecerão. Depois a geração do terceiro milênio, composta de espíritos evoluídos que habitarão a Terra, ou/e sobreviverão ao expurgo, trabalharão partindo do zero para que esse planeta venha ser bem melhor do que foi. É uma questão de crença, não sou dona da verdade, mas essa teoria espiritualista é a que me parece a mais coerente. Abraços.

Sign In or Register to comment.