O que significa sonhar com cobra no mar?
Gente. Eu sonhei algo mto estranho
Estava sentada na areia e vinha ondas na altura do meu ombro. Aconteceu isso umas tres vezes entao resolvi levantar.
Quando olhei na areiA, toda vezque as ondas quebravam na praia aparecia minhocas grandes e se escondiam na areia. Essas minhocas eram diferentes. Elas eram ocas.
Isso me trouxe um pouco de medo. Mas continuei andando pela praia ate pisar em algo bastante volumoso. Estava enterrado. Quando olhei para a extensao daquilo na direcao do mar, nao dava pra ver o fim. E qndo olhei pro outro lado, notei que o corpo ia se desenterrando ate perceber a cabeca da cobra. E ela estava ingerindo algum bicho. Entao acordei
Comments
Você estava com problemas, inicialmente era bem pequeno e você nem deu muita atenção. logo em seguida o problema foi crescendo, crescendo e você nem havia se dado conta que tão grande ele havia se tornado. Somente no final você percebeu a dimensão de tudo.
Espero ter ajudado;
Tenha uma ótima semana.
Oi Rosa,
Veja essas informações: http://educacao.umcomo.com.br/articulo/o-que-signi...
sei lá mais se sonhar comigo via ser legal.
Isso é muito pessoal nao existe uma regra.
Nao acredite em livro de sonhos é tudo lorota.
Eu posso sonhar a mesma coisa que voce mas o significado sera diferente.
So o sonhador pode decifrar seu sonho.
Espero ter ajudado
Pode ser um aviso, olhe por onde vc anda e em quem vc confia pois quem vc menos espera pode ser uma cobra de baixo dos seus pés só esperando pra dar o bote...
Traição