marginal não deixa eu em paz o q fazer?

tem um cara q fica me seguindo pra pedir dinheiro onde pego ônibus pra ir no curso quase ele sempre ta lá na ultima vez q ele pediu disse que não tinha trocado só dinheiro inteiro dae falou q era pra trocar disse que era pra ir na farmácia ou algum lugar trocar e ficou me pressionando pra trocar o dinheiro e dar pra ele segundo ele estava com fome eu disse que pq tenha q pega o ônibus pra não chegar atrasado no curso e dizia q já podia ter trocado em quanto falávamos então o ônibus chegou e ele entrou no junto comigo mas ele tava fora roleta quis trocar o dinheiro no ônibus olhei pra mochila e disse que esqueci o dinheiro e a cobradora falou que não tenho dinheiro dae ele ficou bravo disse que eu tava tirando ele,com isso ele desceu em outra parada e agora tenho medo de pegar o ônibus pq ele pode aparecer e ainda bravo por fazer ele de bobo nesse dia me ajudem desde já agradeço!

Comments

• É complicado, mas ele não te ameaçou ainda, por isto é apenas um pediinte e com fome de alimentar-se ou até mesmo, o vicío se tiver. Se voce doar, vai viciar e vai sempre ficar te seguindo, é melhor vc esconder o dinheiro e sempre andar apenas com o niquel do ônibus ew se sentir ameaçado, procure seus direitos na delegacia ou no orgão de proteção a pessoa.

• cê tem que falar com alguem

seus pais,a policia...

• Não vá sozinho pegar o ônibus, leve alguém com vc, e se ele aparecer chame a polícia na hora, eu tambem nao aconselharia vc andar puro, nunca se sabe o que pode acontecer, eu sou da paz, mas quando me sinto ameaçada por algum motivo sempre levo alguma coisa com o que possa me defender sem causar grande estrago, caso ocorra alguma coisa. Mas isso é a minha opinião e eu nao aconselho a ninguem, mas eu faço assim.

• Que idade vc tem? Não dá para alguem te acompanhar nesse caminho? Não dá para mudar o caminho? Essa situação é ruim demais!!!

• Entre em contato com alguem da sua familia para te acompanhar ou até mesmo a policia.

• Conte tudo isso para o seu pai, com certeza ele vai tomar alguma providência.

• Peça para alguém te acompanhar no ponto de ônibus e aí quando ele ir te pedir diz q não tem dinheiro prq vc vai só no curso e aí saiu de casa com dinheiro só pro ônibus.

• Realmente é muito perigoso lindo. Até falar Até fazer um BO é perigoso, uma vez que ele não te fez nada. Eu se fosse vc, tenteria mudar o ponto do onibus, e pedir a DEUS prá nunka mais ele aparecer na sua frente. Sabia que se vc tiver fé em DEUS e pedir a ajuda dele, esse cara nunka mais vai conseguir te enxergar? Acredite se quiser, mas vc só tem que contar é com DEUS mesmo. Que DEUS te ajude, muitos bjus.

Sign In or Register to comment.