Caros amigos e demais usuarios do YR, estou de volta, espero continuar a mesma pessoa de sempre. Um abraço a todos
Amizades, Ainda que virtuais, vão se tornando reais. . .
Ai, amigo um abraço, não conseguimos mais viver sem elas.
Seja bem vindo ao seu retorno.
Como se fala o Bom Filho a casa retorna.
Há meu amigo não saia mais viuuuuu.
Suas perguntas e respostas são de grandes valia aqui.
Deus te abençoe!!!
o bom filho a casa torna,bem vindo!!!!!
Seja sempre bem vindo!
beijos
seja bem vindo amigo
a amizade é a mesma
Que ótimo. Bom retorno. Ficar sem amigos é viver com a sensação de estarmos mortos, eu penso.
Seja bem vindo, as vezes precisamos de um tempo para não nos cansarmos, depois voltamos com a corda toda. Boa Sorte.
Seja bem vindo novamente,,,,bjuss
Bem vindo!!!Espero que encontre o que procura. Encontrará todo tipo de gente, mas seja você mesmo, isto é sempre procurando amigos. Quem tem um amigo tem um tesouro. Boa sorte!!Já que vc era daqui e sou nova, porque todas as respostas minhas ficam no denunciar, quem faz isto?
Comments
Amizades, Ainda que virtuais, vão se tornando reais. . .
Ai, amigo um abraço, não conseguimos mais viver sem elas.
Seja bem vindo ao seu retorno.
Como se fala o Bom Filho a casa retorna.
Há meu amigo não saia mais viuuuuu.
Suas perguntas e respostas são de grandes valia aqui.
Deus te abençoe!!!
o bom filho a casa torna,bem vindo!!!!!
Seja sempre bem vindo!
beijos
seja bem vindo amigo
a amizade é a mesma
Que ótimo. Bom retorno. Ficar sem amigos é viver com a sensação de estarmos mortos, eu penso.
Seja bem vindo, as vezes precisamos de um tempo para não nos cansarmos, depois voltamos com a corda toda. Boa Sorte.
Seja bem vindo novamente,,,,bjuss
Bem vindo!!!Espero que encontre o que procura. Encontrará todo tipo de gente, mas seja você mesmo, isto é sempre procurando amigos. Quem tem um amigo tem um tesouro. Boa sorte!!Já que vc era daqui e sou nova, porque todas as respostas minhas ficam no denunciar, quem faz isto?