Em quem acreditar nas Testemunhas de jeova, ou na Bíblia?
As testemunhas de Charles T.Russel ensinam q O Cristo voltou em 1914
A Biblia afirma que no dia q Ele voltar os mortos serão ressuscitados
2Te 1:10 - Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem .
1Te 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1Co 15:52 - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Joa 6:44 - Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Joa 6:54 - Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Mateus 25: 31,33,34, 41 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Comments
A Bíblia é a palavra de DEUS e n'Ela está a única verdade.
-------------------------
QUERO SEIXAR UMA PALAVRA OK?
Estava escrito:
Daniel 12
2 E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
E Jesus confirmou:
João 5:
25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
26 Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo;
27 E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem.
28 Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.
29 E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.
Acredite apenas em Deus, isso basta.
Me desculpe mais vc esta mall informado,Jesus nao voltou em 1914 e sim tornou-ser rei no ceu.Informe.se primeiro.
ISSO AÍ....JA USOU QUASE TODOS HOJE...SÓ FALTAM:
ESIF TEIMOSIA, JURITI, JUMALI, PROFETA DE 1914 E TJOTÁRIO PRA VC fechar a quota do dia de hoje !!!
Agora vc nos ataca ??? Antes, vc era um de nós...
Caso alguém aqui não entenda, vou explicar...
Gente....ESSE CARINHA É UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ....SÓ QUE ELE FOI EXPULSO OU DESASSOCIADO DE NOSSO MEIO. (normalmente por IMORALIDADE SEXUAL, DESONESTIDADE, REBELDIA, EXTREMO MATERIALISMO) ele pregava de porta-em-porta, ia ás reuniões cristãs, e um belo dia...chutou o pau da barraca, como dizem !!!
Não quis se emendar, pois uma comissão judicativa só acaba em duas coisas: REPREENSÃO OU DESASSOCIAÇÃO !!! (Se ele não fosse REINCIDENTE)
E ELE optou pela segunda...e hoje ele tá aí !!!!
Esinf teimosia / esinf teimosão / jumali / juriti / Detonauta / Denis TNT / profeta de 1914 / tjotário / tejota aloprado
Viram só ? ele precisa de 9 trolls pra fazer número...tentar fazer algum barulho....mas se esquece de que não importa quantas vezes se multiplique o ZERO....vai ser sempre ZERO.
E com todo esse ódio que ele mostra....uma coisa eu garanto á vc’s !!!! ELE NÃO VAI ACEITAR SANGUE, CASO PRECISE, POIS ELE SABE QUE É ERRADO...A BRIGA DELE É POR RANCOR, POR ISSO FAZ O QUE FAZ.
Detesto fazer Ctrl+c / Ctrl+v , mas não perco mais meu tempo com VC. (Ih...Rimou)
seja fiel e Deus cuidara do resto.
Com ctz a Bíblia Deus abençoe!
Na Bíblia, pois esta é a palavra de Deus, e o homem pode usar isto para criar a tua propria palavra. Sempre que alguem pregar na igreja ou em tua casa ensinar algo, sempre confira na Bíblia.
em voce mesmo.
Venha o diabo e escolha!
Acredite na ciência!!