Meninas o preço do preservativo feminino é justo?

Na minha opinião é injusto. O masculino é bem mais barato, por que não baratear para a mulher ter o poder de decidir qual é o melhor na hora de transar. De certa forma não deixa transparecer resistência a igualdade sexual?

Comments

  • desculpe me entometer não sou menina!mas mesmo que vc esteja achando caro,pode ter certeza ,que se vc não adquiri-lo o preço vai der muito mais caro ,pode ter certeza.(mas entendi oque vc realmente quer dizer)mas quem pode com o governo,vamos ver se vc me entende!!!!!!valeu!!!

  • É... realmente Nelson...

    Mais sabe pq? pq não é muito procurado... entçao como a demanda é pouca o preço é maior!!!

    A partir do momento que as mulheres começarem a comprar e o preservativo feminino começar a sair... o preço baixa na hora!!! Essa é a reação da oferta e da demanda!!!

    As camisinha masculinas são muito e tbm é mais fácil de ser colocada e esteticamente é mais bonitinha do que a feminina!!

    Bjuss...

  • Realmente 'e mais caro, ma acho que talvez pela qntidade e qualidade do material, os custos sejam mesmo mais altos, mas com certeza, deve-se baratear!

  • Concordo com o SEM RAZÃO nesse ponto. vc não colocou na ponta do lápis os custos de como cuidar de uma criança, isto vc deve levar muito em consideração. Siga esse conselho: é melhor vc pagar mais caro a vista, do que pagar a longo prazo.

  • Sim,é injusto,por isso não é muito procurado

  • com certeza é bem mais barato que à maternidade!

  • Me desculpe a ignorancia , mas qual é o preço dele?

    beijoks!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.