O que pretende Alexandre Nardoni ao acusar a mãe de Isabella?

Ouvi hoje à tarde na tv que Alexandre Nardoni está acusando a mãe de Isabella dizendo que ela não é tudo isso de bom que andam comentando e que viajava sempre sem a menina e quem cuidava dela eram os avós maternos.

Que horror!

Por que ele precisa fazer esse tipo de acusação?

Em que isso melhoraria a situação dele?

Imaginem se a mãe de Isabella ao ouvir isso resolvesse processá-lo.

Calúnia e/ou difamação?!

Update:

Em tempo: onde está escrito aliar, leia-se aliviar.

Update 3:

Pelo comentado hoje, novamente os Desembargadores agiram com o costumeiro acerto negando-lhe o "habeas corpus".

Comments

  • Esse povo não tem mais o que falar , é normal mesmo que a mãe da Isabella viaje , porque é uma mulher solteira e jovem e não é porque ela tinha uma filha que a vida dela teria que parar. Acho que essas acusações não leva a nada mesmo . A defesa , está procurando diversas formas para livrar os clientes da cadeia .

  • Ele quer tirar o dele da reta.

  • Tirar o foco, é coisa de advogado que já percebeu uma defesa muito complicada e esta jogando com a mídia, que adora frases de impacto para vender.

    Não passa de balão de ensaio, afinal o que importa se a mãe espancava, dava choque ou queimava com cigarro, quem matou não foi ela e pronto.

    A imprensa precisa urgente parar de dar moral para bandido.

  • Oi Sol do deserto,

    Denegrir a imagem dela.

    O sujeito é um mequetrefe que ajudou a matar a própria filha e fica aí justificando seu ato colocando a culpa nos outros...

    Não tem um pingo de personalidade...

    Credo!!!

    Coisa mais feia...isto só piora a situação dele.

    Um abraço,

  • Ela poderia ser tudo de ruim que ele comenta. Mas jamais justificaria esse tipo de crueldade praticado pelo mesmo. Abraços.

  • Sem problemas. Ele pode acusar tudo e todos. Está tentando aliviar sua parte. Quem se sentir ofendido/a que o acuse por difamação. Seria besteira, haja vista que "dar trela" é o desejo dele, para que a sociedade o enxergue com outro olhar. Afinal, cursou uns 4 ou 5 anos de Direito, tem pai advogado. Deve ter aprendido muita coisa útil, e outras inúteis. Está em cela especial, o que já garante maior liberdade, mais campo, estudo se quiser. Neste, e em alguns outros casos o estudo ajuda, o que não quer dizer que ele não possa ser condenado. Se a moça viajava de quando em vez, se os pais dela auxiliavam na Educação da filha, isso diz respeito a ela e família. O que não quer dizer que tenha sido uma mãe ausente.

    Ouso dizer que nenhuma mãe solteira e jovem é mãe 24 horas por dia, precisa sair um pouco, trabalhar,...

    Ainda mais tendo mãe e pai vivos, sadios e atenciosos.

  • Esse homem ou é louco de verdade ou está possuído por um espírito obsessor poderoso!

  • empurrar a culpa dele no cartorio porque ele é muito esperto e quer se safar mas não vai conseguir porque o que ele fez é imperdoável.

    Espero ter ajudado

  • E ele não está mais preso?

    Pelas fotos da Isabella com a mãe(no orkut tem muitas homenagens com muitas fotos) , ela me parecia uma menina muito bem tratada e amada. Como ela só passava um final de semana com o pai a cada 15 dias, creio que quem cuidava dela era a mãe e a avó materna(era com elas que a Isabella morava).

    Mas sinceramente não sei o que ele pretende.

  • Sol, eu acho que ele é tão NADA que quer igualar a Oliveira a laia dele!

    Pra quê? Apenas pelo prazer de achincalhar!

Sign In or Register to comment.