Vocês têm problemas para controlar seu fluxo de pensamentos?

Vc tá pensando uma coisa, de repente ela se desenvolve e logo vc cria uma história, uma situação...?

Vc fala muito sozinho...?

Finge que tá dando uma entrevista e se empolga...?

Cara, eu me perco nos meus pensamentos!!!

Comments

  • minha querida, muitas vezes sim, parecem que tomam conta e a gente viaja neles. rsrsrsrs e quando tenho que resolver algo, fico tentando prever várias alternativas, e quando sinto que não darão certo volto pro início e começo tudo de novo. falo muito, mais com as coisas. tudo que mexo eu começo a falar o que estou fazendo. rsrsrsrsrsrs

    mas não tenho muito problema não, quando leio ou trabalho consigo me centrar sem problemas, e também consigo esfriar a cabeça e pensar em praticamente nada quando quero.

    beijos pra ti!

  • Tentar controlar que pode se tornar um problema....

    Faço tudo de mais louco que posso... meus pensamentos me possibilitam um dimensão que só eu posso enxergar.. então aproveito enquanto tenho vida e insanidade suficiente para ser ímpar e fazer valer a pena ! ! !

    Free your mind...

    (¯*♥*¯)

    .*•.¸.•*

    .¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨) Bjo,

    (¸.•* (¸.•* (¸.•*¨* * * ¨*•.¸ღ•Â° εЇз Pιєτяα εЇз ¨*•.¸ღ•Â°

  • Oláa

    nossaa, eu tmbb passo por isso sempre, sempre pensso milhoes de coisas ao msmo tempo e pra poder aliviar converso sozinhaa...

    haushaushaushsaaa

    axoo que muitas ´pessoas passam por issoo e ñ so nos duas...

    haushaushaushaaa

    bjuhh

  • é um transito engarrafadissimo aki dentro

  • Puxa pra mim isso acontece direto, os pensamentos vem descontrolados! As vezes começo pensando em uma coisa, ai ja ligo a outra e quando vejo estou matutando algo que não tem nada a ver com o pensamento inicial!!!

    .....Positive Vibrations....

  • Eu também sou assim, sou muito elétrica e agitada....... tem um nome exato pra isso, mas agora eu não tou lembrando........... mais é super normal, isso dá até um upgrate na nossa vida.......

    até+ : )

  • Isso que da sentido a vida!

    Felicidades!

  • É enquanto não obtivemos a resposta, sobre o porque existirmos, essa situação, estará sempre presente!

  • eu tmb sou assim viajo muito em meus pensamentos

  • Astarte__

    Muito, nossa, falar sozinha é uma coisa que eu adoro fazer, meu pensamento toma cada ruo que vou te contar, eu vou me perdendo neles, é uma loucura isso, mas é muito bom..

    Beijos!

Sign In or Register to comment.