Porque a maioria dos motoristas não respeitam os limites de velocidade nas estradas?

Os motoristas brasileiros vivem reclamando dos radares escondidos, mas em sua maioria não respeitam as placas de limite de velocidade, mas quando perdem um ente querido, ficam inconformados.

Comments

  • é..... eu confesso.... não respeito mesmo....

    se bem q depende da estrada... das condições do tempo....

    mas em geral eu passo do limite.....

    não deveria, né ?!?!

  • Por que a multa é pequena. E a pena de apreensão inexiste.

  • É uma questão de crime e castigo. Qual a punição que o infrator se arrisca a ter?

    Enquanto crime de trânsito for encarado como "culposo" -sem intenção de dolo - nada vai mudar.

    Quem dirige perigosamente deveria ser punido com "tentativa de assassinato" - e quem mata no transito, com crime doloso.

  • Simplesmente porque a multa, para estes motoristas idiotas, deve ser baixa. Acho que a multa deveria ser dada de acordo com o valor do carro. Penso que quem tem dinheiro e carro caro não está nem aí para essas multinhas.

    As multas só doem nos bolsos dos pobres.

  • Agora respeitam, não respeitavam antes porque era um absurdo andar com um carro bom numa estrada boa a 80 km/h.

  • Pois sempre se auto denominam "bons motoristas" e acabam batendo pois nao sao motoristas conscientes, e tirando que a maioria dirigi embriagado!

    t+

Sign In or Register to comment.