Sexo ... me ajudem o q vcs acham :\?
Eu tenho 16 anos e minha namorada 13 , ela esta com medo de tomar anticoncepcional pos dizem q nao é bom para meninas muito novas oq acham ?
Update:Tenho Relação sexual ativa sim ...
Eu tenho 16 anos e minha namorada 13 , ela esta com medo de tomar anticoncepcional pos dizem q nao é bom para meninas muito novas oq acham ?
Update:Tenho Relação sexual ativa sim ...
Comments
Muito nova e concerteza naum vai fazer bem pra ela poís contém uma dose excessiva de hormônio q no caso seria cmo uma bomba no corpo dela!!!Tenho 17 anos e uma vida sexual super ativa e nam pretendo começar a tomar rémedios tão cedo!!!Use camisinha é bem melhor e também é segura!
medico cara nada de yahoo respostas.
Vocês são muito novinhos, e pra ela, é perigoso tomar anticoncepcional agora. Ela é bem jovem, os órgãos femininos ainda estão em formação nessa idade, fora o fato do anticoncepcional ter uma quantidade muito alta de hormônios. Diga pra ela nao tomar !!!
P q vc não transa com uma mulher de verdade. Toma vergonha, ela é uma criança ainda. Ahhh...esqueci...vc tbm é uma criança.
Já que ela é tão novinha, use preservativo, assim ela não vai precisar tomar esse anticoncepcional que na minha opinião só faz mal eu tomo e sinto muita dor de cabeça nossa muitos efeitos colaterais vc usando preservativo é bom pra vc e pra ela .
eu tomo desde os 12 anos o remédio Diclin .ele nunca me fez mal algum e é ótimo pra situações como essas,pois ele não falha NUNCA.
além dele não fazer NINGUÃM que o tome engordar,ele é ótimo,não tem diferença de corpo pra corpo e não pode agredir a saúde. recomendo muito esse anticoncepcional pra qualquer garota.
obs: antes de comprar,eu perguntei para a farmacêutica se tinha algum "efeito colateral" e ela disse que tomava o mesmo remédio desde seus 12 anos(e ela já tinha 42),e ela disse que o remédio é 100% seguro,sem essas coisas que todas nós temos medo.
Usem camisinha uee.. Mais caso vcs dois queiram mesmo usar o anticoncepcional, ela deve primeiramente consultar um ginecologista, só ele poderá informar que tipo de anticoncepcional ela deve fazer uso (:
kra e melhor do ela fikar gravidaaa
Não sei se vc sabe, mas é ilegal sexo com menores de 14 anos, mesmo que ela queira. Mas respondendo sua pergunta, se ela tomar o anticoncepcional errado vai fazer muito mal a ela, existem diversos tipos desse remédio e só um médico pode indicar o melhor. Se for pra fazer mesmo, pq não usam camisinha? Não faz mal pra nenhum e previne doença e gravidez
Vc tem vida sexual ativa com ela ?