Axo que to apaixonado por uma pessoa que o meu melho amigo já gostou,oque faço?

hoje gosto de uma garota que meu amigo já gostou na espoca de escola, faz muitos anos.... ai pensei se meu amigo visse eu com ela hoje ,ele iria ficar triste ? ou eu ia ter o risco de perder a amizade? oqe faço?

Comments

  • conversa com ele. se vc gosta da amizade dele....

    mas se faz muito tempo, acho que ele nem vai ligar...

    pois ele pode querer te ver feliz!!!!

  • Nossa, na época de escola????? mas isso faz anos não??? eram crianças. Olha, qdo li sua pergunta, já ia lhe responder que isso não era o certo, pois vale muito mais sua amizade do que uma paixão que esta sujeita a ser passageira. Mas qdo vc disse, que ele gostou dela na época de escola, ai a conversa já muda de figura. Meu lindo, nossa cabeça da um salto da época de criança e vida adulta. AS vezes rimos ao lembrar das pessoas que gostavamos, ou não gostavamos. Que isso, as vezes ele nem lembra dela mais. Olha, acho que devia comentar com ele, na boa, olha lembra daquela menina? vc ainda gosta dela? se ele pergunta o porquê da pergunta, diga que a viu e gostou dela, qria investir. Se notar nele algum sentimento de ciumes, acho que não vale a pena, tem tanta mulher ai no mundo para vc escolher... mas acho provável que ele não tenha mais nenhum sentimento por ela..

Sign In or Register to comment.