Como esquecer minha ex-namorada?
Namoramos durante 1 ano e 4 meses.Eu sempre fui bem carinhoso, e sempre demostrei que a amava muito, ela era um pouco ciumenta assim como eu...E de uns 10 dias pra cá ela começou a andar com 2 amigas dela e ela ficou bastante diferente com migo, eu já liguei pra ela e já falei com ela pessoalmente ela ta bem diferente, diz que gosta muito de mim e que poderia voltar pra mim....Eu não sei mais o que eu faço... Para esquecer-la mim ajudem pessoal...Tenho 17 e ela 16.Eu a amo muito!!♥
Comments
Se o que você sente por ela é amor de verdade você nunca vai esquecer, mas vai conseguir conviver com esse amor sem se machucar.... O melhor jeito de fazer isso é tentar se envolver com uma outra garota... Com o tempo e com o carinho dela você vai conseguir abafar esse amor e viver numa boa com ele...
olha ela já deve estar te esquecendo, pelo menos tentando ,sei q é difícil ,mas acho q só esquecemos um velhos amor, quando amamos novamente...
abra de novo seu coração a novas oportunidades
deixe o passado , o que foi bom foi bom , mas agora siga em frente, quando menos esperamos o amor chega ,mas para isso devemos estar abertos
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Eu perguntaria pra ela o motivo dela estar diferente comigo , se ela nao desse euma boa explicaçao eu iria começar a trata-la do mesmo jeito que ela me trata-se , se ela gosta-se tanto de você acho que nao trataria você diferente atoa , agora no caso de esquecer eu tentaria nao manter muito contato mais , nao ir em um lugar onde ela frequenta , se eu encontrasee falaria so um oi , nao atenderia as ligações e nem responderia os sms , e tambem tentaria me ralacionar com outra pessoa a melhor maneira de se esquecer é fazer isso , ja passei por isso e fiz tudo isso e deu certo !! Vlw booa sorte !!
Ela pode estar confusa porque ela vê as amigas solteiras se divertindo e tal.. você ainda é muito novinho, tenha calma, tem muita coisa pra vir ainda ..
mas quer saber se ela gosta mesmo de você ? tenta ficar de um, dois, três dias, uma semana sem ligar, mandar msg pra ela.. dá um gelo! se ela realmente te ama, ela vai ver que está "te perdendo" e vai correr atras e vai dar valor.. caso contrario, ela não ama tanto quanto você.. e ai meu amigo, você precisa colocar na cabeça que ela não vai ser sua primeira decepção.. infelizmente precisamos lidar com isso e como dizem: pra esquecer um grande amor só o tempo ou um novo grande amor .. boa sorte (;
Amigo, eu já passei por uma situaçao IDENTICA a sua, mas no meu caso eu dei o braço a torcer e voltei com ela.
Muitos vao dizer que estou errado, principalmente as mulheres por eu saber disso, mas mulher dar valor quando ver que perdeu, entao meu amigo, te proponho a arranjar uma amiga bonita, começar a sair com ela, ser amigos de verdade mesmo e se quiser, namore essa garota, isso além de te ajudar a esquecer sua ex rapidamente, ela vai ver que te perdeu e vai querer voltar atrás.
Foi isso o que eu fiz, mas no caso tinha duas opçoes: ou minha amiga ou minha ex. Se voce fizer isso, talvez consiga também.
Vou dar outra opiniao, coisa que eu fiz também. Corra atrás dela de inicio, após uns dois dias dando o braço a torcer, ignore, pare de correr atrás, e quando for conversar com ela der respostas curtas. Isso vai fazer ela pensar que voce está se conformando com a idéia, se ela te amar, vai voltar atrás. E pode ter certeza de uma coisa, ninguém deixa de amar outra pessoa assim de uma hora pra outra.
Boa sorte
Amigo, vou ser sincera com você, garota quando faz isso com o menino é por que não gosta dele e a maioria das vezes tem outro na parada... mas se você realmente a ama não vejo problema nenhum em você chegar nela PESSOALMENTE e conversar com ela e dizer tudo o que você ta achando do relacionamento de vocês dois, eu tenho certeza que se ela gostar de você ela vai te entender.
com migo?
mim ajudem?
Esquece esta garota e vá estudar, amigo!
Português está péssimo!
E outra, ela é nova demais, quer curtir a vida com as amigas.
Deixa ela e vai cuidar da sua vida, principalmente dos seus estudos e do seu futuro, com 17 anos deveria saber escrever a própria lÃngua, já deveria estar pensando no vestibular e no futuro!!!
Se já está difÃcil pra quem estuda, imagina pra quem não sabe nem escrever?
depende si vc quer realmente esquece-la ..posso te dar dicas... a primeira e desprese ela .para ela ver que voce se garante e pode arruma uma melhor doque ela...
arranje outra