Você encara a morte como o fim de um período de vida inútil???

Quando a gente é adolescente, a gente está cheio de esperanças na vida. Esperança em conquistar a mulher dos seus sonhos, trabalhar na profissão que você gosta e ganhar um bom dinheiro, conquistar a felicidade e o sucesso que a gente achava que estava nos esperando. Quando a gente completa 30 anos, é quando a gente vê que nessa vida tudo é ilusão. A mulher dos seus sonhos não é pro seu bico, a profissão que você mais gosta não da dinheiro, a felicidade são pequenos momentos de ilusão da vida. Comclusão, a vida não passa de um periodo em que a gente fica só se emrrolando até chegar na velhice e você esperar a morte.

Comments

• eu vivo a vida o máximo, e considero a morte como meu limite, todos deveríamos saber que para morrer é que nascimos!!

TT

• PARA MIM NÃO É ASSIM

• Que desânimo!!!!

Eu não vou ficar sentada esperando a morte chegar!! Eu vou é fazer a diferença, ou melhor já estou fazendo!!

Nossa vida é reflexo de nossas atitudes, portanto mais atitude e menos choradeira!!!!

Um Beijo!!!

L&D

• Tu precisa de mais perseverança!!

A felicidade chegara pra você, acredite.

• Caro Lex..Luthor

boa noite

A morte nao é o fim de um periodo inutil

depende do que é ou nao ser util pra vc

pra mim a morte é o começo de uma nova vida emoutra dimensao, pois a vida nao acaba com a morte. e na verdade esse mundo que estamos agora 'vivos' nao passa de uma copia do mundo espiritual, esse sim o real, no qual ficaremos por muito tempo,

Enfim....eu concordo com vc. eu to prestes a completar 30 anos e nao tenho a mulher dos sonhos....trampo com algo q nem sonhava em fazer.....meus pais morreram, eu nao casei ainda e estou só, meu irmao nao fala comigo!

mas animo amigo! como vc mesmo disse! a felidade nao vida nao se vive a todo momento! sao apenas gotas de orvalho que caem e de vez em quando nos dao um sorriso e nos fazem feliz.Pois entao maos a obra e façamos com que tenhamos mais pequenos momentos felizes como este!

Eu era muito materialista. achava que tinha que ter tudo pra ser feliz. hj estou só, sem familia, mas feliz pq vou lutar e perseguir a tal felicidade..nem que ela seja apena brincar com meu cachorro na calçada e dar un pouco de risada.

Boa sorte e tenha uma vida feliz, mesmo q só em alguns momentos! espero ter ajudado e passado um pouco de mim!

:)

• Q pessimismo!!

Pra mim a morte marca o fim de um aprendizado..e o começo de outro em uma dimensão desconhecida..

E não acho a vida inutil..pelo contrario..é uma grande escola onde vc aprende um pouco de tudo..inclusive de olhar pra ela com o sorriso nos labios e poder Estou viva!! Minha familia é linda!! E se ainda não tenho um grande amor ..ainda me resta agradecer o amor q recebo das pessoas q amo..

• Todos os eventos que você citou são apenas o pano de fundo para aquilo que realmente importa: como você lidou com tudo isso.

Você construiu uma família ou teve uma dezena de mulheres?

Você teve um impacto positivo na vida das pessoas ou simplesmente juntou dinheiro?

Você fez a diferença ou só deu trabalho para os outros?

E por ai vai.

Por fim, o que você irá "levar da vida" ou o que vai ser de você "depois da vida" depende exatamente de como você viveu cada segundo de sua vida.

Faça da sua vida o melhor, não simplesmente focando nos "eventos da vida", mas entendendo a importância e os resultados de cada uma de suas ações para como você será avaliado e para onde você será "promovido".

• Antes um inteligente morto do que um idiota vivo.

Pois.

Sign In or Register to comment.