que jogador vc indicaria no seu time que seria possivel sua contrataçao?

pode ser aquele jogador que passou pelo seu time a anos, estrangeiros nao sendo de maior classe como esses galaticos conhecidos que jogam no melhores times do mundo ou até entao aquele que combina com o estilo de jogo do seu time e posiçoes carentes . enfim , se vc fizesse parte da direçao do seu time que jogador vc citaria a negociar ? ..

eu por exemplo gostaria de ter o GUERRON no meu time no lugar do joao vitor . ainda mais que o palmeiras ira para a libertadores acho o guerron mais experientes nessa hora além de ser melhor

Comments

• Robinho no lugar do Ganso

• se eu pudesse eu tirava o muriel e botava o clemer mas mesmo assim não daria eu acho pq o clemer ja ta com 43 anos e se aposento a tres anos no inter e hj e preparador de goleiros

• Olha o Palmeiras prescisa de contratações e urgente... Tá certo vencemos á Copa do Brasil, mas eles estão pensando em ir pra Libertadores com esse time? Se sim, vamos passar vergonha ñ passando nem da primeira fase ( e depois pra aguentar a zuação dos Corinthianos, aff. Não dá?!) O Obina é bom jogador, mas é mto pouco pra Libertadores.... O Palmmeiras tem uns jogadores na categoria de base q são mto bons.... Eles deviam aproveitar os garotos. Quem sabe ñ revelam o 'novo Neymar'?

Agora sobre jogadores q eu gostaria q fosse pro meu time, pois bem, eu gosto do David Luiz ele é um ótimo jogador e eu acho q se encaixaria perfeitamente no verdao.... Masss ele no Palmeiras é só sonho msm....

Mas eu tambem gostei do Rafinha (atacante do coritiba) ele joga bem... É rapido... No palmeiras tá faltando velocidade... E ele ñ é um sonho impossivel como o Davi.

Bj

• Eu não tenho um time mais.... há vários em muitas posições que nem são tão caros assim,é atuam aqui no Brasil um atacante por exemplo Davi Reis,Borges do Santos,são boas referencias no ataque,enfim á vários só basta boa vontade dos clubes esquecer um pouco do market é pensa na predra bruta q temos aqui mesmo.

• CÚrinthia !

Dagoberto - Internacional

Matinuccio - Cruzeiro

Sign In or Register to comment.