não costumo tomar café da manhã, minha primeira refeição é o almoço porque acordo meio-dia já que costumo estudar de madrugada, então geralmente durmo entre 4 e 5 horas...
Eu não costumo tomar café da manhã pq sempre acordo atrasado para a escola.. Então n dá tempo (e eu tbm n gosto de comer cedo). Mas quando n tem aula eu tomo. Geralmente leite com chocolate, pão com alguma coisa e alguma fruta.
Comments
Geralmente é café com pão e manteiga mesmo, é disso que eu gosto!rs
Beijos
Eu não como café da manha, pois eu acordo tarde pra caraí kkkk'
Pão com margarina (margarina, não manteiga), leite e nescau, na maioria das vezes.
Um copo bem cheio de leite puro integral com pão seco(sem nada).
não costumo tomar café da manhã, minha primeira refeição é o almoço porque acordo meio-dia já que costumo estudar de madrugada, então geralmente durmo entre 4 e 5 horas...
falei demais rs
boa madrugada!
Pão com alguma coisa e suco.
Não tomo café na manhã.
Acordo 15:30...
Pão com manteiga, café e mamão. Todo dia eu como isso .
Café com pão e manteiga, às vezes pão com azeite de oliva. E às vezes um misto, ou pão com ovo. é bom variar pra não enjoar hehehehe
Eu não costumo tomar café da manhã pq sempre acordo atrasado para a escola.. Então n dá tempo (e eu tbm n gosto de comer cedo). Mas quando n tem aula eu tomo. Geralmente leite com chocolate, pão com alguma coisa e alguma fruta.