Ajuda em cartucho da impressora Epson?

Olá pra quem tem a impressora epson,gostaria de saber se vcs usam o cartucho original

ou aquela paralela,e se usam a paralela a impressão é boa?

dizem que tem que usar os cartucho originais para ñ estragarem a impressora é verdade

será que se eu usar a do paraguai pode danificar a minha impressora.

Comments

• Olá!

Eu tive 7 impressoras EPSON ao longo da minha carreira.

Excelentes impressoras, qualidade EXCEPCIONAL.

Elas só têm um "defeito": não suportam imitações!

Não adianta tentar, elas simplesmente "detestam" serem enganadas.

Todas as vezes em que tu insistir em colocar CARTUCHOS não originais, vai te enviar uma mensagem na tela, te avisando ... E seguindo o conceito de "quem aviso amigo é", pode acreditar nas informações da impressora!

Pois, de todas que eu tive, a que menos durou foi uma em que eu, achando que estava economizando, usava cartuchos "paralelos".

Eu acredito que elas vêm com alguma "informação" do tipo: "usou cartucho NÃO original, só vou funcionar até quando eu tiver vontade."

Isto tudo, sem contar a QUALIDADE: com cartuchos originais um excelente equipamento, com cores reais. Com cartucho paralelo, o vermelho vira majenta, o verde vira "cor de burro quando foge" e o amarelo fica mais pálido do que já é.

Com uma EPSON você imprimir uma foto com qualidade maior que se mandar fazer num laboratório profissional!, mas tem que ser com cartucho original.

Saudações do Menino

Sign In or Register to comment.