Quais as fãs mais retardadas do mundo?

Quais as fãs mais retardadas do mundo? Tipo que chega a ser doentio, obsessão pelo ídolo e tal :)

Comments

• As do Justin Bieber, apesar de serem humilhadas pelo cantor ainda são obsecadas . com certeza são as + retardadas

• As do Justing Bieber além de retardadas são imbecis idiotas e mimadas e não tem personalidade própria mostra a infantilidade ao ponto de ficar dias e mais dias em barracas para conseguir ir ao show.

• Cada cantor ou artista tem um fã retardado, aquele exagerado, alucinado, que só pensa no tal 24hrs por dia, faz tudo por ele, e quase mata alguém quando falam mal. E olha, eu sou muito fã do Justin Bieber, e ele não tem as fãs mais retardadas do mundo como certos ignorantes dizem. Eu curto ele pacas, mas nada além do limite.

• As do justin bieber, as da lady gaga, as de luan santana tbm!

sei disso pq tenho amigas fãs dessas pessoas!

• De TODOS os cantores, a partir do momento que a coisa para a obsessão automaticamente a pessoa vira retardada.

• Nao tem esse tipo d fan,tipo ,todas as fans d um certo ídolo serem obssecivas,só algumas,mas eu diria ghost,os fans dessa banda da heavy metal fazem até pacto e ritual c o capeta*alguns fans,devidn a essa banda ter realment um pacto

Sign In or Register to comment.