Falta alguma coisa na sua vida, para que seja completa sua felicidade?

se for de vosso deseja deixe-nos uma mensagem .

Comments

  • Bom... todas as pessoas que vivem no planeta Terra têm um objetivo interior, um objetivo que na maioria das vezes é seguido inconscientemente, um objetivo na alma, no coração. E isso depende principalmente da vida que a pessoa leva. Cada um segue aquilo que acredita trazer felicidade para sua vida, como por exemplo uma pessoa gananciosa vai procurar sua felicidade sempre no dinheiro e na abundância de todos os prazeres materiais. Mas o que importa realmente é se esse objetivo interior vai realmente lhe trazer a felicidade plena, porque tem que ser um objetivo realmente especial, sem desvantagens nem pra você e nem pra qualquer outra pessoa, tem que ser algo que traga a felicidade apenas pra si e ao mesmo tempo não sendo egoísta. Apenas quando esse objetivo for alcançado é que a felicidade plena, na sua forma mais poderosa, tomará conta do corpo e da alma e você será simplesmente feliz =) . É isso que falta a mim para que eu seja feliz algum dia. Tenha uma ótima semana =)!

  • Olá! Irmo

    Se disser que não estou mentindo, pois nossa eterna insatisfação humana é que complica tudo que é simples na vida. E o que é simples na vida sempre nos trará a sensação de felicidade.

    Tenho tudo para ser feliz!

    1- Saúde

    2- Família

    3- Amor

    O resto é só buscarmos através das lutas e força de vontade, mas nossa imperfeição sempre fala mais alto e desejamos algo que às vezes nem sabemos o que é realmente! Esse é você, eu, e todos seres humanos insatisfeitos com o que já possui para serem felizes!!

  • Não. A felicidade verdadeira não depende de nada que é externo, é algo que vem do nosso interior.

    E não podemos adiar a felicidade para o dia de amanhã. O momento de ser feliz é agora mesmo.

    Julgue-se verdadeiramente feliz, e você o será.

    Abraços♥

  • ♡Se minha mãe estivesse comigo seria bem melhor..♡

  • Irmo, para mim tenho sonhos e projetos para serem concretizados, mas vencerei e irei torná-los reais.

    Quando perdi meu pai ele tinha uma pequena fábrica de doces caseiros e o único irmão que tenho´ não assumiu a sua condição de proprietário e como eu era sócia assumi para realizar o grande de meu pai. Consegui muitos êxitos e inclusive estou fazendo uma sede para ela.

    Trabalho no DETRAN (à disposição) e sou funcionária pública estadual há 31 anos e com isto tenho uma vida muito agitada pois consigo consigo conciliar emprego e esta fábrica avançando e tirando muitos fabricantes da área. Os nossos produtos são naturais e não contém conservantes além de serem feitos de frutas tropicais de PE.

    Tenho muito orgulho disto pois consegui erguer esta fábrica e superar os grandes produtores de doces industriais de marca renomada.

    Meus sonhos de consumo são

    1. concluir todos os sonhos do meu pai que hoje tomei-os para mim em construir, comprar máquinas de produção tb populares.

    2. ajudar as pessoas para construirem um mundo melhor com caridade, amor entre próximo, ser solidária sempre.

    3. que o homem não destruissem a natureza e vivermos numa mundo aonde vemos tantas catástrofes como as que estamos vivenciamos.

    4. que houvesse mais união entre meus irmãos, pois com a perda do meu pai e o AVC de minha mãe brigam muito.

    5. continuar a morar no interior aonde a natureza fe o verde fazem parte de minha vida e ter uma vida mais tranquila.

    6. me aposentar e ter uma vida com muito conforto e estabilidade.

    Bem, Irmo, se for relacionar mais iria passar o dia escrevendo para vc.

    Um abraço e parabéns amigo, Lu !

  • Amigo! Felicidade completa é uma impossibilidade matemática. Se for completa, não é Felicidade . Se for felicidade não pode ser completa.

  • Falta sim, Irmo.

    Tenho Fibromialgia (um problema crônico) há 16 anos e isso, às vezes, me deixa para baixo.

    Embora procure sempre solução para isso, a cada dia que passa o problema piora.

    Para que minha felicidade fosse completa gostaria de NÃO mais sentir dores....é isso....

  • Ganhar na mega sena da virada do ano....de preferencia sozinha.....bjs.

  • Felicidade são momentos devemos aproveitá -los.

    *Não perguntes a felicidade quem ela é,nem de onde veio...

    Apenas abra a porta para que entre...

    E feche-a para que não fuja.

  • Falta várias coisas, acho que enquanto há vida há esperança;

    Mas não vivo para essas coisas, cada coisa tem seu tempo.

Sign In or Register to comment.