Tenho mau halito, o que fazer?

Garela eu tenho mau halito, axo q tive a vida toda,, mas nunca ninguém comentou nada, nem no trabalho e nem na faculdade,, só agora q uns amigos me alertaram,, agora estou na noia pq será se eu estou rotulado de bafo pode? e no trabalho sera se as pessoas simplesmente me suportam, e riam de mim pelas costas,, ou é apenas uma neura minha.. como saber?

Comments

  • escova os dentes, simples! kkkkkk

  • Escove os dentes mais vezes...Use raspador de língua,fio dental,enxaguante bucal e faça gargarejo de chá de hortelã e vá ao dentista caso não passar que ele vai te dizer qual é o melhor tratamento.

  • va no dentista, ele te explica melhor

  • Vá ao seu dentista e ouça a opinião dele

  • vixi que chato isso

    eu sempre axo que to com bafo t

    ai onde vou levo escova e creme dental

    escove mais vezes os dentes, e use um enxaguante bucal

  • Olha, se eu fosse você procuraria um médico gastro, pois geralmente mau hálito tem a ver com problemas no intestino ou estômago.

    Essas coisas realmente ninguém comenta, pois é constrangedor. Mas se chegaram a lhe alertar sobre isso, então deve ser verdade.

    O importante é se tratar e tente usar listerine que dá uma aliviada.

  • A melhor coisa a se fazer é procurar um médico. O mau hálito pode ser causado por várias coisas, não só por causa da higiene bucal. Procure um médico e faça o tratamento devido, também procure sempre usar o fio dental e escovar os dentes depois da refeição. Espero ter ajudado, beijos!

  • O mau hálito pode tá relacionado a diversas doenças além da falta de escovação que é a principal, podem ser doenças no rim, doenças na garganta ou doenças que causem a falta de saliva na boca... Boa Sorte.

  • consulte seu dentista e faça um tratamento...

Sign In or Register to comment.