Como cursar duas faculdades ao mesmo tempo?

Boa noite amigos, minha duvida nao eh indecisao entre duas faculdades e sim como faze-las, quero mesmo cursar duas, seria gestao empresarial para administrar uma lojinha que meu pai pretende montar para que eu traballhe e educacao fisica, minha paixao. O problema sao os horarios, so posso fazer anoite, nao ha cursos diurnos, iss, sera que nao haveria essa disponibilodade na uenf, iff ou cederj q sao as que existem em minha cidade, cara isso ta me dando nos nervos, o que eu faco? Sao quero ganhar tempo e conheciment0!

Comments

  • - Certamente você não têm noção de como é lá dentro da faculdade!

    - É praticamente uma meta impossivél de ser alcançada, você não pode cursar duas faculdades ao mesmo tempo, é muita responsabilidade, e muita cobrança também, não têm como, faculdade exige muito de nós, primeiro escolha uma, e quando você concluir, comece a pensar em cursar outra, mas tire essa idéia da sua cabeça, ou vc se dedica a uma coisa ou a outra =)

  • Penso que você, não pode fazer as duas ao mesmo tempo, faz uma......e depois pede as iquivalencias, que algumas cadeiras dão, para o segundo curso! Informe-se na faculdade para onde vai!!

Sign In or Register to comment.