FB: Quais são os usuários mais legais da categoria?

e os mais chatos?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• voce,gabriel MV,mila,priscila mansano,palmeiras 8-1-1,mancha verde,caique,palmeiras octacampeao brasleiro,debora 5-1-1,anderson a7x,kelly,wesley gfba

os mais chatos sao primeiro campeao mundial,capitao,amoroso,rei do wwe,e o maior do rio kkkkkkkk

• Mais chato sou eu.

• os chatos são alguns moderadores que acham que mandam aqui nessa porcaria. Do resto to tranquilo com todo mundo.

• Mais legais=> Débora Sccp, Angel, Bender, Sindel, Thalita, Talita SPFC, Camila Kiuth, Mari SFC, Scorpion, Kelly, Park, Marcelinho, Julia Carla, W CRF, Mestre SPFC, Camila são paulina, Grazi crf, Paulinho, Fernanda CRVG, Tatá vascaína, Daniel GEC, Mateus SEP, Rafaela, Edla crf, Milla sep etc etc etc

Mais chatos=>Maior do Rio (ele mesmo disse), 1 campeão mundial e Steven

---------

Ps: quando eu faço essas listas esqueço de mta gente, quem não tiver ae desculpa, vc sabe q eu tb te acho legal

• a maioria é gente boa, tirando a chatice do clubismo.

• Os Palmeirenses são mais bacanas e os Corintianos se acham a última bolacha do pacote.

• cara os mais legais eu não gosto muito de falar pois sempra acabo esquecendo alguem kkkk

mas atualmente os mais chatos são o capitão e o capitão e o amoroso.

flw

• Tirando os clubistas cegos , é todo mundo firmeza.

• Matheus não vou dizer os mais legais não pq vou acabar esquecendo de colocar o nome de alguem, tem uma galera FB muito gente boa!

Falando sério, a FB é a mais fod's do yahoo *-*

Mais chatos? Melhor n dizer hauhauahu

Saudações Alviverdes ^^

• amiguinho o legal eh do mal chato eh chato hihhihi

Sign In or Register to comment.