Fui limpar meu PC e a agora ele não liga mais!?

Boa Tarde Amigos!, fui fazer uma limpeza no meu pc, apenas para tirar o grosso, e agora ele não liga mais. Lembrando que ja testei todos outros componentes da placa mãe (memorias, fonte, etc.). E ja limpei com Álcool Isopropílico e NADA!, oque vcs acham que pode ser???

Comments

• Veja bem os cabos.

Dois são ligado a placa mãe, um bem largo de 20 ou 24 pinos, e outro cabo mais fino com quatro pinos, onde esse liga o processador.

Depois veja se o cabo do HD está ligado a fonte, e depois o cabo de dados está ligado do HD a placa mãe.

Caso tenha leito de DVD, é a mesma coisa do HD(um cabo de dado e um de energia ligado a fonte.

Retire e recoloque a memória com mais firmeza, pressionando o meio e as duas bordas dela.

Caso tenha retirado todos os cabos finos que vem do gabinete, veja se ligou certo o botão que liga o PC.

E por ultimo, veja se a BIOS(pelo Setup) está para iniciar pelo HD ou então CD e depois HD.

• fica tranquilo isso acontece com meus amigos direto !

fas o seguinte desconecta a meria e dps conecta denovo !

na maioria da vezes é esse o problema !

ce nâo for verifique ce o todos os cabos estâo conctados corretamente !

ce vc fizer todo esse procedimento e nâo der certo !

vc tira sua memoria ram pega uma escova de dentes velha e passa néla para limpar apos faser isso conecte a memoria ram devolta em seu cpu !

ce nada disso der serto sujiro procurar uma assistencia tecnica porque vc pode ter afetado a placa mãe ! boa sorte (:

• Tem certeza que está tudo conectado corretamente ? Ou que você não estragou nenhuma das conexões ? cabos ? etc... ?

• Pode ter desconectado algum cabo interno.

Sign In or Register to comment.