amasso talvez uma possível gravidez?
eu e o meu namorado andamos nos amassos! e eu tava a acaricia lo e ele a mm tb pode haver possibilidade de eu tar gravida?? perguntei ao meu namorado se ele tinha libertado lumbrifikante durante os amassos! mas ele garante me que nao. mas de facto ele kuando me acariciou tinha a mao seca.
e ja a 7 semanas q nao me aparece o periodo.
nas duas semanas seguintes logo aos amassos começei a ter enjoos.
agora cmeçei a ter o peito sensivel. mas tb tive sob um enorme stress. exame finais. a mae internada eu fikei doente
e tb deve ser paranoia minha de tar gravida.
ajudem me a tentar perceber o k se passa
Comments
se seu namorado tiver falando a verdade, não corre risco nenhum de tu tá gravida! Na verdade, seus enjoos, seios sensíveis é sinal de sua menstruação está ou vai estar nos dias, e se ela ainda não desceu é por causa de tua preocupação, CUIDADO! isso pode resultar em uma gravidez piscológica heim... eu já estive nessa situação, tbm sentia sintomas de gravidez, já era kuase uma gravidez piscológica,, mas tudo era paranóia minha!
então desencana dessa! fika tranqüila e vc vai ver como tua menstuação vai descer logo! e mais na frente vc vai rir da situação, não fike preocupada, vai por mim! digo por experiencia propria viu!
bjos
boa sorte pra tu!
"melhoras"
AHHH, VE SE KUANDO FOR FAZER ALGO PARECIDO OU ALÉM DE UNS AMASSOS, VE SE USA UMA COISINHA SIMPLES, MAS Q PREVINE DOENÇAS E VAI TE DEIXAR LIVRE DESSAS SUAS PARANÓIAS! ESSA COISINHA CHAMA-SE """"cAmIsInHaaa""""
valew?
A probabilidade é muito pequena, quase nenhuma, mas, pra se tranquilisar faz um testezinho de farmacia.
Pouco provável. Amasso não engravida.
olha tudo isso é psicologico sim, acredite em mim a poko tempo atras tb tava na mesma situação, mais v se se cuida ta certo....
pq um simples detalhe pode mudar o rumo da sua vida....
AFF!O Q TÁ ACONTECENDO COM VCS DO YR EM?TÁ TODO MUNDO PARANOICO.
MINHA QUERIDA EU VOU LHE DAR UM CONSELHO DE AMIGA.PROUCURA UM PSICÓLOGO,POIS VC JÁ TÁ A BEIRA DA LOUCURA.
EU JÁ RESPONDIR UMAS 15 PERGUNTAS SEMELHANTES A SUA SÓ HOJE.
GALERA VAMOS DEIXAR DE PARANOIA NÉ?
SE NÃO QUER ENGRAVIDAR,ENTÃO SE PREVINA.
Se ele colocou o dedo com esperma pode ser que sim pois o esperma vive um certo período de tempo fora do corpo (não me lembro exatamente quanto), caso contrário não existe a possibilidade. Fique tranqüila!
De qq maneira faça um exame de sangue e pare de se torturar e se estiver aproveite o dia 1º de abril para dar a notícia aos seus familiares assim vão ter tempo de se acostumar com a idéia mesmo na dúvida.
Vc pode também pegar um espelho e olhar na sua vagina pois quando se está grávida a entrada fica com uma coloração diferente.
Outra coisa, quando estiver fértil sairá de sua vagina uma meleca parecida com gema de ôvo. De qq maneira nunca deixe de usar preservativo se for finalisar pois muitas doenças podem ser transmitidas.
Boa sorte!
Fica desncansada. Nao ha a minima hipotese.
parabens para a futura mamae.. foi um amasso bem amassado
Para engravidar é necessário que o pênis ejacule líquido seminal na vagina,que os espermatozóides caminhem pelo útero encontrem as trompas de falópio e nelas encontrem um óvulo maduro onde um conseguirá penetrar,acontecendo assim a fertilização que se processa na terça parte posterior da trompa onde inicia suas divisões e depois de completadas,descem para o útero novamente onde se implanta na parte posterior do mesmo e vai evoluindo,formando a placenta que alimentará atravéz do sangue da mulher o concepto que continuará evoluindo até o momento de seu nascimento.Portanto minha querida ou sua menstruação suspendeu por conta de todos os problemas que vem passando,pois pode ocorrer isso,ou você está com gravidez psicológica de qualquer forma procure um ginecologista,explique tudo a ele,fassa os exames necessários,não havendo nada de orgânico procure um psicólogo,pois este a ajudará.Boa sorte!!!
se foi do jeito que vc ta falando...é so paranoia mesmo.