Yahoo!resposta.A felicidade se conectou com voce?

entrou levou!! uma semana maravilhosa ,todos os problemas resolvidos,a volta daquele grande amor ou quem sabe um novo grande amor...saude ..paz ...amizade.

Comments

  • Obrigada, estou precisando, para ti:

    Paciência para as dificuldades

    Tolerância para as diferencias

    Benevolência para os equívocos

    Misericórdias para os erros

    Perdão para as ofensas

    Equilibrios para os desejos

    Sensatez para as escolhas

    Sensibilidades para os olhos

    Delicadezas para as palavras

    Coragem para as provas

    Fé para as conquistas

    E amor para todas as ocasiões

  • Felicidade quer dizer o que? Será Feliz idade!? Mas até quinta-feira, eu estava brabo com essa internet! Aí veio o técnico da Oi e agora é uma felicidade só, já posso jogar conversa fora aqui no Y R!

  • Oi Flávio...hje bem cedo eu estava pensando justamente na "felicidade"...poucas pessoas conseguem dizer e sentir mesmo, que estão felizes...Veja bem: "problemas resolvidos" " a volta de um gde amor ou um novo amor" e vai por aí afora uma série de acontecimentos que nos tornam "dependentes" de algo ou alguém pra ser feliz.No entanto se considerarmos nosso dia-a-dia... com saude, amigos com quem podemos contar,temos inteligência, conseguimos achar graça nas peqenas coisas...e nossa familia?Já observou qdo a gente fica meio doente?todos nos cobrem de carinho!!!e as vitorias no colégio? é puro orgulho dos nossos pais...Problemas todos nós temos e vamos passar a vida "tropeçando" em mtos! Tenho certeza de que já nasci "conectada com a felicidade!!!" Gosto de tudo e de todos...se algum "infeliz" tenta me incomodar, faço de conta que nem existe...estar te dizendo isso aqui me deixa "inteira", tanto pela oportunidade como pela minha gde verdade! Namorar é tudo de bom, nos deixa mesmo de bem com a vida, mas se terminar temos que ter essa base pra manter nosso equilibrio com serenidade. Pense nisso...

  • Quando a idade chega, você precisa de bem menos para ser feliz, aí fica mais fácil ter sempre a felicidade por perto!

  • e so nao deixa-la escapulir pq a felicidade esta dendro decada um basta deixa-la fluir bjus e boa sorte

  • Todos os problemas resolvidos seria tudo de bom!Mas vou ficar feliz com um pouco de paz e um novo grande amor.Dizem que tudo o que desejamos para os outros volta em dobro para nós!Tenha uma linda semana!Beijos!

  • Bom dia ,desejo-lhe também uma ótima semana, cheia de paz e amor e grandes realizações.

    beijinhos a vc

  • Chegooou, encontrei um novo amorr..

    tudo que eu queriiia, estou apaiiixonada

    superrr feliiz.

    Eeeeee, viva \õ/

    rsss...

  • bom dia

    é um otimo entertenimento tc aqui.. e nos faz refleti, dar risadas e por a mente em funcionamente pra questionar e interagir com varias pessoas..

    Voce sabe que criou yahoo resposta??

    agora felicidade é abrangente..

    é vai muito mais além de tc aqui

    bj

  • Ai q fofo

    tenha um lindo dia

    bjinhos para vc!

Sign In or Register to comment.