Depois de 2 anos afastado pela mesma doença posso me aposentar?

Tem algo na lei que diga que o cidadão tem direito a aposentadoria ou algum direito adquirido, e se existe jurisprudência a respeito deste assunto?

Comments

  • NEM DEPOIS DE MORTO, ESTA É A ORDEM DO LULA NESTE PAÍS.

    SÓ O LULA CONSEGUIU APOSENTAR CORTANTO O DEDINHO PARA "ATAZANAR" O PAÍS E AS FORÇAS ARMADAS.

    O LULA ESTÁ, "REZANDO",PARA DIMINUIR OS VELHOS.

    SÓ OS POLÍTICOS SE APOSENTAM, SEM TRABALHAR E SEM ESTAR DOENTE, COM VINTE MIL REAIS POR MÊS, FORA OS BENEFÍCIOS.

    PORTANTO, SE VOCÊ TEM FÉ, VAI COLOCANDO EM PRÁTICA.

    BOA SORTE!

  • Conhece o Santo Expedito? Não sei rezar, se soubesse lhe ensinaria a oração desse santo aí que é conhecido como das causas impossíveis. O jeito é infernizar o INSS com seus médicos que dizem que está com uma saúde de ferro, dois dias antes de você agonizante bater com as dez... Mas o que fazer quando a ordem vem do baixo baixinho lá de cima? E o povo ainda recolocou o Lula lá! Boa sorte! Vou rezar para você melhorar em 2007 que é mais fácil se curar totalmente de uma Aids que se aposentar por invalidez hoje no Brasil...

  • só não deixe o Lula saber, pq ele tem algum trauma com esse negócio de aposentadoria...aí mesmo que vc tenha direito, ele vai dar um jeitinho de vc não ter. Eita presidente que não gosta de aposentados!

  • César,

    Somente o perito do INSS está apto a determinar se uma doença te torna totalmente incapacitado para o trabalho. Conheço pessoas que estão afastadas por doença há 5 anos e, mesmo assim, não conseguem a aposentadoria por invalidez.

  • Não.Até que a pericia te declares incapacitado não podes te aposentar.

  • Ae, cesar...acho que vc deveria pensar em comprar uma sepultura, isso sim ...hahahahahahaha

Sign In or Register to comment.