Queimadura de 2º grau, quanto tempo demora para parar de doer tanto assim?
Ontem de noite, por volta das 19:00 eu caí de moto e ela caiu em cima de mim e o cano de descarga encostou no meu joelho, ficou ralado por causa do tombo e queimado. cheguei em casa coloquei em água fria por uns 3 min. passei sabonete para limpar, sabonete da palmolive esfoliação... só... aliviou um pouquinho, mas só por um tempinho. quando fui dormir eu vi m.e.r.d.a, hoje eu pedi pro namorado da minha mãe comprar uma pomada, soro, e gase pra mim, ele apenas respondeu : "não foi eu que caí, o joelho não é meu mesmo" e nem sei como comprar a tal pomada que ameniza dor, o que eu faço, existe uma receita caseira que faz parar de doer? quantos dias demora pra essa dor ruim passar? a essa altura nem to preocupada com cicatriz, só quero que pare de doer mesmo. =(
Update:aaahh, e tá saindo um liquido da queimadura o tempo todo, o que é isso? é normal?
Comments
Eu queimei minha mão uma vez.. Eu sei que a dor é enorme! Sim o liquido é normal! nos 2/3 primeiros dias! o ideal era você por uma pomada e um curativo! Oque acha de você ir comprar??' Se não tiver dinheiro ou nao puder olhe na sua casa, veja se nao tem nenhuma pomadinha para queimadora! Mas, não deixe e por o curativo, pois sem ele pode haver uma infecção. Faça hoje o curativo, é super importante. ( uma dica para nao gastar é só por um papel higienico em cima da queimadura, e depois amarrar um lenço em cima )
Use Paraqueimol.
Demora uns 3 dias pra melhorar.
Nada faz aliviar a dor.
Eu me queimei numa churrasqueira com álcool e sei bem como é dolorido.
Tome dipiriona pra aliviar a dor.
O lÃquido é normal.
Fique de repouso.
em queimadura não eh legal passar nada do tipo pomada, devia só ter lavado com agua e pronto mas vou dá a soluçao para melhorar rapido, tb já queimei a perna assim a queimadura foi em uns 35% da perna mas ficou sã rapidinho, cerca de uma semana tava formada aquele casca, ou seja, estava sã, vc conhece uma planta chamada BABOSA, se não procure saber e adquira, ela tem umas folhas meio grossas em forma de "espadas" eh toda verde e possui uns espinhos pequenos ao redor das folhas, quando cortada ela tem um cheiro um pouco enjoado, e uma baba daà o nome BABOSA, quando tiver descasque um pedaço dessa folha e passe aquela baba sobre a queimadura, não tem contra indicação passe o maximo que poder, quando vê que aquela baba que vc passou a um tempo atras secou já ficou escura no seu ferimento, passe novamente e não molhe a queimadura senão a BABOSA não vai adiantar de nada. certo qualquer duvida pergunte com certeza sua perna vai ficar boa. ate mais