Pq sempre quando nós aprendemos a gostar de uma pessoa (como amigo) essa pessoa tem que nos magoar?

Update:

Só respondam quem for falar sério. Por favor sem gracinhas.

Comments

  • é difícil se relacionar hoje em dia sabe,se voc6e demonstra carinho sempre chega uma hora que a pessoa te magoa,por sentirem sua doação,parece que é uma norma de vida isso infelizmente, você se dedica e recebe só ingratidào.O ser humano não sabe se relacionar com afago,só com atritos eu já me habituei a nào me entregar mais,não vale a pena cedo ou tarde você é surpreendido com várias coisas que te entristessem liga nào,é assim mesmo temos que ser mais duros deixar o coração e ficar só na razão,é duro mais é o que nos blinda contra essas ingratidões.

  • magoar como querida? lhe queixando? se for isso, ninguém tem um manual de instruções que diz goste desse não goste desse, as pessoas elas criam amizades, pore´m não morreram e nada as impede de sentir atração por seu amigo, muito pelo contrário faz elas quererem até uma relação mais séria..

  • Francamente, amigos amigos, são aqueles que merecem suas lagrimas, mas não te fazem chorar, não te magoam, e sempre estão com vc na hora ruim e nas horas boas, talvez o seu problema, é que vc é amiga, eles que não são!!!!

  • as vês na vida aquela amiga tão próximo termina virando um grande amor se vc só olhar como amigo sempre vai ce um amigo mais se vc de uma chance pode vira um grande amo

    pergunte seu cora são se vc quer só amizade ou algo amais

    então fala pra seu amigo o q seu cora são falou q tudo vai dar

    certo ele vai entender qual for sua decisão ok

  • Pior sou eu, que com a minha idade, minhas amigas já não são tão jovens, e em 3 anos perdi as minhas duas melhores amigas.

    Não fique magoada, goste 1º de você, e tente ou perdoar a quem te magoou, ou arranjar outro amigo.

  • Pq o que é certo pra seu amigo, pode não ser certo para vc....daí vem as mágoas...

    É natural isso acontecer.Ninguém é perfeito, ninguém é igual a ninguém. Antes de projetar a mágoa NELE, busque EM VC o motivo da sua reação. Pq vc se sentiu magoada ? Pq vc reagiu assim ?

    Tudo é questão de PERCEPÇÃO....de PONTOS DE VISTA...

    Às vezes, nem ele sabe que te magoou...e vc tá sofrendo à toa...

    Observe...pare...e pegue leve !!!

  • ---Bom, vc tem que se acostumar com isto, as vezes até mesmo os seus melhores amigos dão umas mancadas.

  • talvez este sentimento ñ seja só como amigu deve tah rolando algo diferente!!

    mas vai saber.. vou responder.."pq essa pessoa ñ percebe q na sua frente tem uma pessoa q c importe com ele então ele ñ percebe as consequencias d seus atos e te machuca causando a dor em seu coração.. mas é só vc esperar ele notar q vc esta ao lado dele em tudo e contra todos haja o q houver"....

  • Pôxa ..

    E quem magoou ..quem ?

  • Faz parte da amizade minha cara! Amigos sempre brigam e magoam! Amigo é aquele que fala o que acha que o outro precisa ouvir independente de qualquer outra coisa, mesmo para que isso acabem brigando! Não existem amizades só com "rasgação de seda", assim é falsidade!

Sign In or Register to comment.