Para homens:O que leva um homem casado a sair com uma mulher por vários anos?

Um homem que seja casado e talvez bem casado, que sai com uma mulher às vezes, mas por vários anos e sempre mantém contato com ela pode sentir algo por ela além do sexo? O que leva um homem a sair com a mesma mulher várias vezes, como neste caso? Será que é pq ela está disponível? Dêem sua opinião.

Update:

Obs: Saí com a mulher as vezes para transar, mas ela não chega a ser amante, pois se vêem só as vezes, a casa 40 dias por ex.

Comments

  • Pode ser que ele sinta algo de especial por ela ou ela seja muito boa de cama. Não tem outra explicação, infelizmente se uma mulher der mulher o homem ataca mesmo e não tem jeito se der certo a escapada ele não vai largar mesmo que não tenha motivo para isso, eu por exemplo procuro manter distância de mulheres assim porque não quero trair minha esposa, mas também não quero pagar pra ver, não vou fazer teste de fidelidade comigo mesmo porque infelizmente não sei o resultado, mas sei que pretendo morrer fiel e farei o possível pra isso, acho que todos nós deveríamos agir assim ou ficar solteiros pois sou contra traição.

  • não concordo com o comadante.

    a esposa pode ser fogosa como for, mas sempre eles dão uma escapadinha, porque se fosse só competencia muito homem tava por ai levando gaia.

    com certeza é porque ela esta disponivel, é mais facil, não precisa de xaveco, esta sempre o esperando de pernas abertas!

    e é claro que não existe nada mais alem de sexo, não se iludam,

    se realmente existice algum sentimento era com a tal, que le estaria casado, fazendo planos, apresentando para os amigos,

    protegendo, dormindo e vivendo em baixo do mesmo teto.

    para a amante o pensamento é: essa é pra comer

    para a esposa o penssamento é: essa é pra casar

    você sente o drama? pense nisso!!

  • Não sou homem mas se não se importa vou responde... Sabe que faz isso? Ou o homem é muitoooo burro, ou gosta da companhia dela! rsrsrsrs

  • Não sou homem mais vou responder..uma amiga minha teve a mesma experiencia que vc..(se for o seu caso)..mais eu acredito que nem TODOS os homens casados procuram a amante só para sexo..um exemplo disso é essa minha amiga..quando eles ficam (em mês em mês) quando não **** sexo..não ****..eles trocam ideias..se entende..conversam sobre tudo..se divertem..o resto é consequencia..

    Boa sorte..

  • Humm.. dificil essa hein !!! rss

    Bom tem vários motivos, normalmente o homem procura fora o que não tem em casa, mas isso não é uma regra, mas da forma que você colocou deve ser isso mesmo, uma que "bem casado" não quer dizer que entre quatro paredes com a esposa essa o satisfaz (isso é apenas opinião minha OK), muitas vezes as pessoas convivem com casais e "pensam"que esse vivem bem, mas o que é viver bem, ter uma casa boa, um carro legal, filhos ótimos, bons amigos em volta?! Muito disso é apenas uma mascara, pois quanto a porta do quarto se fecha e as luzes se apagam, é onde esse "bem casado" vai por água abaixo, porém, pode ser apenas uma atração momentanea, de ambos, ou uma ex que não larga do pé, e o cara saiu de vez enquanto prá ela ficar quieta, são muitos motivos, mas ainda fico com o primeiro que disse.. ufa.. boa sorte !!!

  • ELE NAO VALE NADAAAA,e por isso q ele sai com ela,pois se ele prestasse chegava na eesposa dele e largava ela pra depois ficar com a outra certo,esse pilantra e um canalha,nao vou nem continuar a responder pois esses safados me irritam,deveriam ter o p...cortado fora,porque isso nao pode nem ser chamado de "HOMEM".

  • a companhia dela é boa e ela faz com ele tudo aquilo que ele gosta, se entendem até no pensamento, mas não dariam certo morando juntos.

  • Quando o homem procura uma comidinha

    fora é porque em casa a comida não ta boa

    ou está estragada.A amante faz o que a matriz

    não faz é mais competente.

Sign In or Register to comment.