Isso não é Normal e está me prejudicando !?
Eu não sei o que está a acontecer comigo , eu tenho uma melhor amiga , e todos os meninos que ela começa a ficar eu me apaixono , e quando ela desencana deles simplesmente o amor acaba e vai para o próximo que ela está ficando , isso não é normal , preciso de ajuda , não quero perder a sua amizade , ela não sabe disso ainda .
Comments
Você sente inveja dela é isso
Você está com inveja da sua amiga porque ela tá pegando todos os gatinhos a sua volta e você não tá pegando ninguém.Para de ficar na cola dela e encontre você mesma um carinha legal que não tenha compromisso com ninguém.
Me responda uma coisa: E quem é normal nessa vida??
hahahhaahhah
Brincadeiras a parte, vamos pro que interessa!
Vc simplesmente deve ficar deslumbrada querendo os carinhas que sua amiga fica! Eles no minino devem ser carinhosos, amorosos, etc.....
à normal sim ter quedinhas pelos namorados de suas amigas, garanto os homens fazem o mesmo e não se sentem nem um pouco loucos e nem se culpam por isso!
Mas não se pode deixar levar pelo lado da fantasia e nem do perigo, pois vc só estará machucando a si mesma!
Agora tudo ok?!
Depois me conta o resultado!
Bjuzzzzzzzzzzzzzzz
e Se cuida! Vc é normal hahahahahahah
Qerida, nem liga pra essas pessoaas, qe tao tirando com sua cara :S ' eenfim .. Vooôç tem qe se controlar, pq pode perder a amizade, seeilá, faça o POSSÃVEL && ' IMPOSSÃVEL para vcs continuarem á ser amgs ! e nn acotnecer isso dnv , como acontece sempreee Bjs, espero ter ajudado *-* '
Quem tem uma amiga como vc nao precisa de inimiga!!! se realmente vc nao consegue se controlar Msm querida vai procurar outras ajuda pq nao e nada legal, se uma amiga minha fizesse isso comigo eu matava ela. Bom essa e minha opinião pq odeio amigas Judas!!!!
vou tida um resuntado pura inveja sua da sua amiga remédio toma vergonha na cara minha consulta 500 reais Kkkkkkkkk
Nossa estranho isso,mas vc tem que se controlar ,logo vc se apaixona e isso tudo passa vai mudar *----*
O.o' Realmente isso não e normal '-'