Isso não é Normal e está me prejudicando !?

Eu não sei o que está a acontecer comigo , eu tenho uma melhor amiga , e todos os meninos que ela começa a ficar eu me apaixono , e quando ela desencana deles simplesmente o amor acaba e vai para o próximo que ela está ficando , isso não é normal , preciso de ajuda , não quero perder a sua amizade , ela não sabe disso ainda .

Comments

• Você sente inveja dela é isso

• Você está com inveja da sua amiga porque ela tá pegando todos os gatinhos a sua volta e você não tá pegando ninguém.Para de ficar na cola dela e encontre você mesma um carinha legal que não tenha compromisso com ninguém.

• Me responda uma coisa: E quem é normal nessa vida??

hahahhaahhah

Brincadeiras a parte, vamos pro que interessa!

Vc simplesmente deve ficar deslumbrada querendo os carinhas que sua amiga fica! Eles no minino devem ser carinhosos, amorosos, etc.....

É normal sim ter quedinhas pelos namorados de suas amigas, garanto os homens fazem o mesmo e não se sentem nem um pouco loucos e nem se culpam por isso!

Mas não se pode deixar levar pelo lado da fantasia e nem do perigo, pois vc só estará machucando a si mesma!

Agora tudo ok?!

Depois me conta o resultado!

Bjuzzzzzzzzzzzzzzz

e Se cuida! Vc é normal hahahahahahah

• Qerida, nem liga pra essas pessoaas, qe tao tirando com sua cara :S ' eenfim .. Vooôç tem qe se controlar, pq pode perder a amizade, seeilá, faça o POSSÍVEL && ' IMPOSSÍVEL para vcs continuarem á ser amgs ! e nn acotnecer isso dnv , como acontece sempreee ;) Bjs, espero ter ajudado *-* '

• Quem tem uma amiga como vc nao precisa de inimiga!!! se realmente vc nao consegue se controlar Msm querida vai procurar outras ajuda pq nao e nada legal, se uma amiga minha fizesse isso comigo eu matava ela. Bom essa e minha opinião pq odeio amigas Judas!!!!

• vou tida um resuntado pura inveja sua da sua amiga remédio toma vergonha na cara minha consulta 500 reais Kkkkkkkkk

• Nossa estranho isso,mas vc tem que se controlar ,logo vc se apaixona e isso tudo passa vai mudar *----*

• O.o' Realmente isso não e normal '-'

Sign In or Register to comment.