AJUDEM-ME COM RESPOSTAS SINCERAS? ^_^?
Olá gente, tenho 17 anos e gostaria da opinião de vocês, principalmente das mulheres..
Bem, eu namoro uma garota a 1 ano, mas, a amo a quase 3(hehehehe)... E ultimamente fiquei a pensar se ela gosta realmente de mim. Concordo que não ajo como a maioria dos outros homens, e que devido a isso é sempre bem complicado entender tais coisas. Pois eu não curto muito festas ou noitadas, pois não acho que seja uma boa postura, e também porque estou focando muito nos estudos, sei que é um futuro que está em jogo, e sei que devo agir com maturidade.
Já em relação à minha namorada, digo-vos logo que sou romântico e cuidadoso, por mais que meus amigos falem que é besteira e que as mulheres não valorizam isso, não é por escolha, eu simplesmente nasci assim. E que eu amo ser carinhoso com ela, coisas do tipo beijos ou abraços, pega-la nos braços e etc. Não sei se isso é chato, mas não sou do tipo grudento como outros, pois não fico "sufocando" ela, até porque sou bastante ocupado com trabalho, estudos, família, etc...
Pois considero fidelidade e confiança fundamentais,principalmente fidelidade já que eu sou evangélico e estudo a Bíblia, e sei que ser fiel é muitíssimo importante, apesar de ser difícil, já que digamos, as meninas me consideram bonito, o que complica, mas não tomo isso como um fardo. Mas acho uma honra.
Porém tem algo que sempre é complicado, pois sonho em me casar, ter filhos...formar uma família. Mas eu não quero ter relações(sexuais) antes do casamento, e penso que peso será que isso tem para uma mulher? será que minha namorada sempre vai me aceitar desse jeito? mesmo sendo diferente?
Bem é isso,preciso de ajuda, e sem brincadeiras eu peço, pois me preocupo principalmente com a minha amada, e em como faze-la feliz.
Comments
Posso te falar uma coisa? se eu te conhecesse e vc fosse da minha idade eu casaria com você!!!
eu também sou assim que nem você: sem noitadas, focada nos estudos, etc...
se ela gostar realmente de você vai gostar assim do jeito que você é
só o tempo vai te dizer se vc vai casar com ela mesmo.... vc ainda é novo e não precisa de se preocupar com isso!
obs: vou te dar um conselho: fale com Deus que você quer muito ela e quer casar com ela....
isso resolve siim!!! também sou evangélica e te digo apenas confie no Senhor Jesus e espere!!!
vc vai saber a coisa certa a fazer!!!
Parece uma bix.a falando, mete a vara nela pow, elas gostam é disso, mas claro que gostam de te deixar achando que são santas, mas adoram uma sacanagem!
Nossa eu acho dificil um cara como vc... Acho que ela deve continuar te dando grande valor.. à melhor voce ser do jeito que voce é do que pensar em mudar so pra agradar...
Wol , bom você é do tipo raro em , mais assim , se ela te ama realmente ela não vai ligar quanto tempo vai ter de esperar para fazer SEXO contigo , e você estar certo em focar nos estudos e tal , a vida sexual é só um complemento né um relacionamento , sexo não é tudo quando se há AMOR !
Você parece todo perfeitinho, mas não sei te dizer se sua namorada aceitaria, no meu ponto de vista seria legal, se ela for virgem, acredito que também vai curtir, agora se ela não for mais, acho que será complicado, porque o corpo dela deve sentir falta, assim como o corpo masculino.